Congresso em Foco

O ministro da Economia, Paulo Guedes[fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Guedes é condenado por declarações contra servidores

17.09.2020 20:58 8

Publicidade

8 respostas para “Guedes é condenado por declarações contra servidores”

  1. Maria Borges disse:

    Os verdadeiros parasitas são os políticos brasileiros e seus assessores. Juizes, ministros e promotores também ganham muito. Há aqueles que ganham mais de 50 mil por mês. Moro ganhava muito também como juiz.
    Colocar esses acima na mesma situação que os professores, policiais, médicos é ignorância. Salário de um juiz é muito diferente de um salário de professor.
    Não dá pra colocar tudo no mesmo balaio.
    Só ignorantes fazem isso.

    • Simone Rosa disse:

      Pois é, e é exatamente em relação à esta elite do serviço público que o Sr. ” Primeiro Ministro” Paulo Guedes diz que o salário é baixo… Não compreendo como ainda tem gente que presta adoração a esse governo, sem qualquer mínimo censo crítico…

  2. Panthio Araujo disse:

    Se a economia do Brasil fosse estabilizada, não precisaria as pessoas irem para o serviço público. Uma economia forte e organizada mantem os empregos no setor privado.

  3. Celso Henrique disse:

    Multado por falar a verdade, só no Brasil, parasitas com CERTEZA, Principalmente o Federais que mamam 24 horas na teta Federal.

    • Simone Rosa disse:

      Multado por ser parcial, discriminando aqueles que estão na linha de frente do serviço público, que corresponde à base da pirâmide, e protegendo o alto escalão, incluindo políticos…
      E quanto à elite do serviço público: (Juízes, desembargadores, políticos, militares… ), esses não são parasitas??? Pois é, o Sr. Paulo Guedes declara que esta elite recebe pouco, e defende que deveriam receber salários maiores… Você não acha, no mínimo, um contra-senso???

  4. neym56 disse:

    “… não assaltem o Brasil”. Pelo visto ele não aceita concorrências.

  5. Sim Senhor disse:

    Este Guedes é um pilantrão ao fingir que funcionários públicos do executivo devam ser comparados com funcionários do judiciário, legislativo e militares. Estes últimos é que gozam de muita mordomia e contribuem com um percentual menor. Mas estes sindicatos estão apinhados de pessoas de indole questionáveis. Resumindo, mereceu ser condenado, mas não pelo acusador.

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Declaração absurda. Nunca vi parasitas sugando uma nação. Será que não tem um advogado que tope defender os direitos dos parasitas de não serem comparados a quem recebe salário sem dar produção?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via