Congresso em Foco

Protesto teve tochas, máscaras e grito de grupos de extrema-direita em frente ao STF[fotografo]Instagram/300 do Brasil[/fotografo]

Governo do DF fecha acampamento 300 do Brasil e militantes pedem reação de Bolsonaro

13.06.2020 11:13 161

Publicidade

161 respostas para “Governo do DF fecha acampamento 300 do Brasil e militantes pedem reação de Bolsonaro”

  1. Paulo disse:

    Policia deveria amaciar o lombo deles antes de mandar pra casa.

  2. Fernando Bello disse:

    Já estava mais que na hora de acabar com aquele circo dos horrores. Bando de idólatras doentes. Piores que os do MST. Apoiadores do baderneiro.

  3. Alexis Souza disse:

    Congratulo o GDF por ter desmontado esse acampamento de malucos. Pelo nível das pessoas, constata-se que elea precisam de auxílio psiquiátrico urgente

  4. Claudete da Silva Pinto disse:

    Tem que botar pra correr mesmo, e com certeza estavam vivendo às custas do dinheiro dos contribuintes.

  5. carlos disse:

    Grupos armados ou que promovam atos contra as instituições e a ordem democrática devem ser repudiados, entre eles, principalmente os “Sem Terra”, os “Sem Teto” , os “300”, ou qualquer outro grupo que promovam invasões, vandalismo e espalham o terror.

  6. Herbert Luiz Braga Ferreira disse:

    Bem é o oposto de mal. Bom é o oposto de mau. Ex: Bolsonaro sempre faz o mal. O governo dele é a personificação do mal. Ele é um mau presidente. Mau? Ele é péssimo, horrendo, desastroso!

  7. Reinaldo disse:

    O atual governo não cometeu atrocidades de qualquer espécie e vociferar o contrário é extensão das “fake news” petistas. O grupo 300 e suas ideologias não se coadunam com o governo democrático de Jair Bolsonaro e existem para confundir o povo fingindo apoio ao Presidente quando o objetivo real é enfraquecê-lo e destruí-lo fazendo parecer que ele apoia movimentos extremistas. Leiam a verdadeira história de “Sara Winter” e pasmem. Os democratas , patriotas, acolhedores dos estrangeiros que abraçam nosso país como sua pátria, sabemos que não nos serve o regime unipartidário , ditatorial, defendido pelos esquerdopatas, nem tampouco ditadura de direita. Bolsonaro nos livrou da ditadura de esquerda que estava a caminho. Mostrou-se inábil no que tange à política interna granjeando inimigos que se aproveitaram da crise gerada pela pandemia para impedí-lo de governar com a exegese às avessas da CF/88 (vítima de tantas emendas). Vamos aguardar o fim da pandemia e então observar a reação da economia e os frutos das reformas que deverão ocorrer. Julgaremos pelo voto em 2022. Mas, aviso aos navegantes, o povo amadureceu e não se deixará levar pelo “canto do cisne” de aloprados sejam de esquerda ou de direita.

    • Vini disse:

      ” governo democrático de Jair Bolsonaro” e vc tava indo tão bem….srsrsrsr

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Os aloprados de direita são 300. São poucos.

    • Elson Silva, PhD disse:

      Enterrar uns 100.000 brasileiros pela COVID-19 não é culpa do PRESIDENTE porque ele nem governa o pais . . .nem é o líder supremo . . .não tem culpa alguma pela GRIPEZINHA MEDÍOCRE . . ele apenas ENFEITA o PALÁCIO DA ALVORADA e apoia as manifestações ignorando as normas sanitárias e não pode ser responsabilizado pelo destino do pais . . . 42.720 brasileiros já vão faltar no próximo carnaval e tem CERCA DE 1.000 BRASILEIROS partindo DIARIAMENTE na onda do descaso da coisa pública brasileira . . . este é o nosso Brasil descoberto por Cabral e colonizado pelos Portugueses . . . O Vietnã e o Camboja com 96 e 26 milhões de habitantes agiram energicamente no início e não tiveram nenhuma fatalidade pela COVID-19. A Etiópia é um país pobre com cerca de 109 milhões de hab. e não pode custear respiradores e UTIs. Agiram com tamanha eficiência que até agora somente 55 pessoas morreram pelo coronavírus.

  8. Pedro Rodrigues disse:

    Vão pra casa mangote de côrno!

  9. Pablo Rocha disse:

    Isso ai é tudo menos manifestante, parece mais um grupo de extermínio.

  10. Eduardo Pires disse:

    Esse grupo era financiado por aqueles empresários que serão presos por ataque à Democracia. Apelem ao Bozo e façam bastante amizade, pois vão dividir as celas com ele. IMPEACHMENT DO BOLSONARO JÁ. Fora Forças Armadas.

  11. Vini disse:

    Povo… favor manter foco na matéria em pauta: Remoção de aglomerado de lixo humano durante pandemia.

    PS: PT não está mais no poder. Lula já está “livre”. Não há acampamento em Curitiba (que eu saiba).

  12. edmilson garcia disse:

    vão trabalhar VAGABUNDOS, mas RESPEITEM a quarentena

  13. José Eduardo de Oliveira disse:

    Há muitos e muitos anos aprendi, uma coisa, um movimento social pode ter hora e lugar e motivo de começar, mas não tem hora de acabar. e aqui nesse terra dos papagaios corremos o risco de um movimento social começar em vários lugares e o motivo é: os opressores se rebelarem contra os oprimidos. um novo paradigma

  14. CHICOZ disse:

    Bando de almas sebosas.

  15. Cristian Art disse:

    Demorou.

  16. Elson Silva, PhD disse:

    Mandei uma carta para o Bolsonaro SEDEX abril2019 sugerindo uma LEI DE SEGURANÇA NACIONAL proibindo imediatamente o uso de barragens de rejeitos minerais. Isto é uma decisão CIENTÍFICA e não POLÍTICA. Fazer o isolamento hídrico dos rejeitos e em 20 anos a remoção completa para as cavas. Isto evitaria quaisquer novas tragédias futuras. Acho que o presidente está aguardando NOVAS TRAGÉDIAS MAIORES para gerar motivos para tomadas de decisões. As tragédias de Mariana e Brumadinho não foram convincentes da estrutura do problema e suas consequências. Estas tragédias mostram que os geólogos não sabem diferenciar rocha de solo e que as barragens de rejeito de minerais nem deveriam existir porque rocha triturada em quantidades volumosas, nunca terá estabilidade conhecida! Brumadinho levou 40 anos para acordar, mas o coronavirus já aprontou em 5 meses. O SARS-COV-2 está mostrando que a POLITICA não pode ignorar a CIÊNCIA, que lida com as LEIS DA NATUREZA.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Tubarc atacando no Congre$$o…kkkkkkkkk

      • Marco Aurélio Da Silva disse:

        Lembrei do Tubarc também,mesmo estilo de escrita.

      • Elson Silva, PhD disse:

        A verdade é dura de engolir . . .

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Vou te falar o que eu acho que é a verdade. A Vale do Rio Doce tem um gigantesco passivo ambiental para corrigir. Fruto das dezenas de anos em que ficou extraindo minério usando barragem como depósito de rejeitos. Como se rejeitos de minério fossem como sujeira, que uma diarista esperta varre para debaixo do tapete para deixar juntar muito. Por isso que a Vale foi vendida por 10% do que valiam as suas reservas. O mercado não é bobo.

          • Elson Silva, PhD disse:

            Sou PhD em solos, e a rocha solida depois de triturada perde a resistência mecânica e levaria milhares ou milhões de anos para virar solo. Teoricamente todas as barragens de rejeitos minerais vão se romper um dia. Algumas podem ser em breve ou demorar muito, mas as chuvas intensas no Brasil podem antecipar as tragédias. Os resíduos têm que ficar fora do declive da drenagem, então retornar para as cavas parecer ser uma solução permanente . . .

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Alguém já respondeu esses seus Sedex?

  17. Elson Silva, PhD disse:

    DURA VERDADE – Enquanto o homem polui a ÁGUA, o AR e saqueia os RECURSOS NATURAIS, a MÃE NATUREZA manda um bichinho bem simples colocando a VIDA MODERNA de castigo para REFLETIR sobre o efeito da MOBILIDADE HUMANA ao MEIO AMBIENTE. Estamos assustados porque o COVID-19 expurga MAIS os nossos idosos e vulneráveis com sistemas imunológicos debilitados. A VACINA SERIA UMA TRÉGUA. Mas, sem ela cerca de 100 milhões de pessoas morreriam pelo mundo, podendo aumentar 5 x SEM AJUDA MÉDICA. Em cada 1000 infectados, 14 morrem e 77 sobrevivem com ajuda médica. O VIETNÃ tem 96 milhões de hab. e NÃO TEVE NENHUMA MORTE POR ESTA VIROSE. Até 3 milhões de brasileiros MORRERIAM, mesmo com AJUDA MÉDICA. O CONFINAMENTO AUMENTA A SOBREVIVÊNCIA ATÉ A CHEGADA DA VACINA – compartilhe de casa . . .

  18. Elson Silva, PhD disse:

    Enterrar uns 100.000 brasileiros pela COVID-19 não é culpa do PRESIDENTE porque ele nem governa o pais . . .nem é o líder supremo . . .não tem culpa alguma pela GRIPEZINHA MEDÍOCRE . . ele apenas ENFEITA o PALÁCIO DA ALVORADA e apoia as manifestações ignorando as normas sanitárias e não pode ser responsabilizado pelo destino do pais . . . 41.901 brasileiros já vão faltar no próximo carnaval e tem CERCA DE 1.000 BRASILEIROS partindo DIARIAMENTE na onda do descaso da coisa pública brasileira . . . este é o nosso Brasil descoberto por Cabral e colonizado pelos Portugueses . . . O Vietnã e o Camboja com 96 e 26 milhões de habitantes agiram energicamente no início e não tiveram nenhuma fatalidade pela COVID-19. A Etiópia é um país pobre com cerca de 109 milhões de hab. e não pode custear respiradores e UTIs. Agiram com tamanha eficiência que até agora somente 55 pessoas morreram pelo coronavírus.

  19. mariossergio disse:

    Já estava mais do que na hora de tomarem uma providência com esse grupo paramilitar, que além de violentos, afinal estavam armados, são ignorantes como qualquer seguidor de Bolsonaro. Só faltou os levarem para o xadrez.

  20. Airton Souza disse:

    Como acreditar numa justiça imparcial? o acampamento “” Lula Livre”” em defesa de um investigado, denunciado, processado, julgado e condenado em várias instâncias ficou mais de um ano e era legitimo mas, em defesa de um ficha limpa e democraticamente eleito é fechado, pode se acreditar??

    • Cocainum disse:

      O acampamento “Lula Livre” alguma vez marchou com máscaras e tochas contra a sede da polícia federal? Ou contra o fórum da justiça federal em Curitiba? Alguma vez ameaçou fechar o tribunal?

    • Anderson Oliveira disse:

      Quantos panos vc gasta por dia defendendo bandidos? Temos uma nova profissão na internet, passador de pano de criminosos, na época do PT eram so amadores, agora se profissionalizaram no governo bozo

    • Vini disse:

      Não existe justiça imparcial…. ademais, esse acampamento ai ta funcionando ainda? pq se estiver deveria ser desfeito por motivos similares…. ou isso já foi e tu vive no passado?

    • Zinga De Oliveira disse:

      Airton – ou vc não leu ou ta se fazendo de burro…O acampamento
      desses “300” ocorre em meio a uma pandemia, a moça lider desse grupo ja
      disse que estão armados, em publico, o que é proibido e alem disso eles
      tem pautas antidemocraticas que são crime no Brasil, como pedir
      fechamento do STF ou intervenção militar e exterminio da oposição, algo
      que vc nunca viu no tal acampamento Lula livre.

    • Danilo Coelho disse:

      Mostra lá o acampamento “Lula Livre” imitando a KKK em passeata anti-democrática. Ou ainda mostra lá alguém declarando ter gente armada dentro do acampamento. E ainda…tinha pandemia quando foram lá fazer o acampamento “Lula Livre”?
      Tática fraca…comparar duas coisas de incomparável gravidade para legitimar um absurdo…só porque o acampamento “Lula Livre” foi pedir algo que não concorda?
      Milícia armada reunida pra ameaçar os poderes não pode existir. Nem de um lado e nem de outro.

    • Xiola Pemba disse:

      Parou de novo de tomar o Gardenal? Tinha covid19 no Brasil? Quando o acampamento esta montado em Curitiba, o “Ministério Público, que solicitou o desmanche do acampamento devido a pandemia de covid-19 e do reconhecimento do estado de calamidade pública.” Já sei não leu a desgraça da reportagem, pronto falei.

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      E também não estavam armados e nem fazendo aulas de tiro, de luta, de como “incitar o inimigo” para gerar confronto, querer o fechamento de instituições,etc. Comparar os dois acampamentos, é como igualar a água ao vinho.

  21. #FORABOLSONARO disse:

    #SOMOS 70%… PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL…..FORA BOZO…..

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Sçao 70% e perderam a eleição…kkkkkkkkk

      • Milton de Oliveira disse:

        Não sou petista, votei no bozonaro, mas agora somos 70% contra este lixo de presidente!!!

      • Vini disse:

        é… mas 100% estão lidando com o resultado dela.

      • Fabio Martins disse:

        é o que lhe restou, né? falar que “perderam a eleição”, porque não há absolutamente nada de positivo neste governo… aliás, vc vai PERDER muito ainda, como pessoas queridas, por exemplo… quero ver vc falar “70% que perderam a eleição” quando tua mãe for parar no hospital sem conseguir respirar e ainda ter de enfrentar um monte de nóia bovino invadindo os leitos conforme o seu mito ordenou

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Minha mãe já morreu há muito tempo. Inventa outra praga de petista. Felizmente ela não precisou se utilizar de respiradores do maravilhoso SUS do Estado Forte do PT.

          • Fabio Martins disse:

            “praga petista”- não tira o petê da boca, é muito amor… espero ouvir isso quando VOCÊ esitver na fila pelo respirador com “só uma GRIPEZINHA”

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Hoje foi mais um petista CONDENADO. Vocês não saem das manchetes policiais.

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Cara, você ainda não viu nada do tanto de condenação que vai sair do Bolsonaro, filhos e apoiadores. A hora de vocês também chegará. E pode ter certeza que serão condenados por crimes muito piores, pois além de corruptos, são milicianos!

  22. José Roberto Katia Marina disse:

    Grande Dia!!!

  23. Tristán Buenaparte Sapieha disse:

    Estes 300 são verdadeiros baderneiros, anarquistas, milicianos, terroristas armados – precisam ser urgentemente presos, pois oferecem risco à nação brasileira. Saudades do Moro!!

    • Airton Souza disse:

      Então os baderneiros, anarquistas, milicianos, terroristas armados, que ficaram mais de um ano defendendo o “” lula livre”” investigado, denunciado, processado, julgado e condenado eram desocupados e criminosos??

      • Anderson Oliveira disse:

        Quando não se trabalha e fica tumultuando trazendo riscos a saúde e a
        vida dos outros, não importa se esta acampando pelo ídolo, presidiário,
        por um alienígena ou um batata, tem que desmanchar o acampamento e irem
        quietinhos embora

      • FLAM disse:

        Isso tudo pelo mesmo super Moro, o ex-juiz, ex ministro e ex croque, que hoje vocês atacam, rechaçam e chamam de traidor. Estranho isso não? A casa tá caindo irmão, liga para a Defesa Civil! Kkkkkkk

      • Felix disse:

        Não tinha milicianos e terroristas armados. Não venha com seu fake news!

        • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

          Tinha sim! A própria Sara admitiu!

          • Felix disse:

            Quem é a sara giromini para afirmar ou deixar de afirma alguma coisa???

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Nada mesmo, é uma doida querendo holofotes. Então siga as redes sociais do Dudu do hambúrguer. Lá você encontrará inclusive que eles eram treinados em clube de tiro, luta e como se infiltrar e causar tumulto em manifestações pró democracia.

  24. Evandra Lima disse:

    Bando de degenerados… Tinha que retirar mesmo.

  25. Nilson Pessoa disse:

    Vão trabalhar bando de desocupado
    !!!!

    • Airton Souza disse:

      Então quem acampa em defesa de seus lideres são vândalos, desocupados e milicianos? e por qual razão outros tantos acamparam por mais de uma ano em Curitiba em defesa de um presidiário??

      • Anderson Oliveira disse:

        Quando não se trabalha e fica tumultuando trazendo riscos a saúde e a vida dos outros, não importa se esta acampando pelo ídolo, presidiário, por um alienígena ou um batata, tem que desmanchar o acampamento e irem quietinhos embora

  26. A S M disse:

    Enquanto esse demônio for presidente do Brasil, vamos ter que tolerar esse tipo de coisa. Em outras épocas ou num país sério já teriam todos ido em cana. Essa vagabunda da Sara Winter já teria se
    arrependido de ter nascido. O mais engraçado que 30 agora virou 300. É óbvio que o Bozo não vai dar nem confiança para essa turma de manés, ele tem coisa mais importante para se preocupar, ou seja, com o seu próprio destino fatal que está sendo traçado.

  27. JR disse:

    Numa pandemia crescente no DF, esse pessoal sem máscara e amontado! Ainda bem que alguém com juízo acabou com a festa!

  28. Márcio Mendes Taddei disse:

    Faltou mencionar que essa Sara “Winter” Geromini escolheu usar o nome de uma fascista declarada

  29. Luiz henrique disse:

    Porque demorou tanto pra tirar esses baderneiros ?

  30. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Se mandassem fechar o acampamento LuLLaDDrão Livre seria Gópi.

    • Alex disse:

      Vai cholar mais na porta do MP…

    • Renato Angeles disse:

      Primeiro: na época do acampamento do Lula livre não havia pandemia;
      Segundo: Não houve notícia de ninguém armado; e
      Terceiro: e não menos importante, isso é passado e não adianta tentar se socorrer mais de passado, de Lula, PT, Dilma etc. para tentar justificar a incompetência e atrocidades desse atual governo e seus asseclas violentos e ignorantes. Para de olhar no retrovisor e foca à frente, senão você cai, mais rápido que o mito.

      • luciana augusta mariano disse:

        Quarto: existe uma grande diferença em se defender e solicitar a liberdade de uma pessoa e pedir o fechamento do STF e o Congresso para para a instauração de uma DITADURA.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Pergunte à pessoas o que elas acham da imagem do $TF. Pergunte se elas sabem pra que serve o $TF.

          • Anderson Oliveira disse:

            Que façam a mesma pergunta sobre o Presidente e filhos, seus apoiadores e sobre essas pessoas ai que estavam querendo acabar com a democracia para transformar o Brasil em uma Venezuela

          • Douglas Simplicio disse:

            Realmente muitos poucos saberão para que serve, mas alguns sabem que servem para impedir juridicamente os atos inconstitucionais deste governo incompetente

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Boa, Douglas!!!!

          • Renato Angeles disse:

            STF, Congresso etc. são Instituições que formam um País democrático. Se há pessoas ruins os ocupando, cabe ao povo eleger melhor seus dirigentes e representantes ( inclusive presidentes que irão escolher os membros do STF). Pedir fechamento dessas Instituições atenta contra a democracia. A propósito, o STF serve para fazer cumprir a Constituição e repito, se algum de seus membros prevarica nesse dever, cabe ao povo exigir de seus eleitos providencias contra esse membro,, de forma ordenada e democrática, não com ameaças e ofensas.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Congre$$o se troca a cada 4 anos. Embora isso pouco esteja servindo. Agora ministro de $TF é cargo vitalício. Gente sem qualificação para ser juiz de primeira instância nomeado para juiz de terceira instância. E lá ficando por 30, 35 anos.

          • Vini disse:

            Quem sabe alguém coloca um qualificado lá… sem intenção de tirar o da reta.rsrsrsr

          • FLAM disse:

            TERRIVELMENTE evangélico! Kkkkkkkk

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Até uns 20 anos atrás, eles só se manifestavam nos autos, juízes que são. Agora se tornaram um judiciário ”premium”, cuja caneta pode anular tudo o que quiserem.

          • FLAM disse:

            O importante é que eles se guiam pela Constituição Federal de 1988, ou seja, a 32 anos que tudo que o STF julga, é fundamentado nessa CF, não importando a vertente ideológica e/ou política do Ministro, o que manda são os termos da Carta Magna, ou este será voto vencido. Dessa vez, nem cobrarei pela aula, da próxima, evite passar vergonha. Rsrs

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Não se guiam não. O Collor foi cassado e teve os direitos políticos suspensos por oito anos. Não é isso que prevê a CF-88?

          • Xiola Pemba disse:

            Flan, o Jorge parece que é um analfabeto funcional, ler mais não entende, é como se a bíblia fosse escrita apenas para os evangélicos, que quanto mais ler, menos eles entender:
            “5- Porque muitos virão, dizendo que são o Messias, e levarão bastante gente atrás de si.
            6- Quando ouvirem falar de guerras que começam, isso não será ainda sinal do meu regresso; as guerras virão, mas ainda não é o fim.
            7- As nações e os povos da Terra levantar-se-ão uns contra os outros, e haverá fomes e terramotos em muitos sítios.
            8- Mas tudo isso será apenas o começo de horrores que hão-de vir.”

            Mateus 24:5-8

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Não sou evangélico petista analfa.

          • FLAM disse:

            O Jorge é o Carluxo, pra variar, valendo-se de um perfil falso, assim como no caso do ‘pavão misterioso’, porém a falta de argumentação, concordância e coerência em seus textos, o entregam. Esperar o quê, de alguém que tem uma pessoa analfabeta funcional como pai?

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Qual bolsonarista extremo não é um analfabeto funcional? Parece que que sofreram lavagem cerebral!

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Excelente FLAM!!!

          • Xiola Pemba disse:

            Quer ver um futuro bom e barato para o Brasil, que o presidente feche o congresso nacional e STF, pois em 15 dias a bancada rural tirava a força o presidente, bastava parar as exportações para a Asia e Europa, ninguém comercializa com país que tenha um ditador, melhor seria o golpe agora, pois após a pandemia seriamos uma nova Venezuela desta vez de direita na A. S. E agora que estamos a passos largos para a derrota do Trump, o seu presidente vai perder a tampa do penico na sua administração, que vai perder em quem se espelhar, e com menos um parceiro possivelmente.

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Adorei o “perder a tampa do penico”!!! Kkkk

          • FLAM disse:

            Você sabe? Explique!

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Você principalmente, não sabe!

    • Anderson Oliveira disse:

      Vc ou é ignorante ou mal intencionado, pois primeiro o acampamento do lula não foi fechado exatamente pq existia um acampamento idêntico em frente ao ministério da justiça e seria incoerência fechar um e nao outro, se não pelo mesmo motivo, segundo agora estamos em uma crise sanitária sem precedentes, agravada pela fossa que é a boca do presidente, esse foi o motivo, se esse milicianos ai querem uma Venezuela por aqui, que espere a crise passar

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Ela era sua ex-colega de esquerda. Do Femen.

        • Anderson Oliveira disse:

          Ja editei o Mau ou Mal, já que isso incomoda tanto vc, o que deveria incomodar mesmo sabe o que é? Lavagem de dinheiro com lojas de chocolate, rachadinhas, declarações racistas, homofobicas e machistas e principalmente, o risco de termos uma ditadura

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Com bilhões roubados de obras superfaturadas para eventos políticos desnecessários vc não se preocupava, né?

          • Anderson Oliveira disse:

            Me preocupava, entenda caro passador de pano, não é pq sou contra o bozo que sou a favor do PT, Não tenho ídolo, não tenho salvador da pátria, o mundo não e so preto e branco, o governo atual é pior que o PT, pois conseguiu destruir a economia em 16 meses o que o PT demorou 16 anos. Só ver os fatos completos, coisa que o bozo tenta esconder e manipular

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Pior que o PT? Não existe nada pior do que o PT.

          • Vini disse:

            Existe…. foi eleito.

          • FLAM disse:

            Tá perdendo a mão, começou a velha retórica, a falta de argumentos e narrativas. Saia logo do site, tá ficando feio prá você!

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Existe sim e é descarado! Não tínhamos ministros terraplanistas, ministro da educação que não sabe escrever e só pensa em ideologia e não em educação; ministra que vê Jesus na goiabeira e só pensa “naquilo”, ministro das Relações Exteriores que acha que o vírus é um golpe comunista para dominar o mundo, um ministro da Saúde que não é médico, cientista ou especialista em Saúde Pública; um Posto Ipiranga que está acabando com o Brasil, etc etc etc. Este é o pior dos piores, ganhou até do Collor!!

          • Vini disse:

            não fazem mais isso?

          • Anderson Oliveira disse:

            Claro que não, agora vivemos em um lindo paraíso, onde unicórnios andam livres rumo ao arco-iris, ate pensei que estava em um folheto de testemunhas de jeova

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Pergunta pro governador do AM de que serve uma Arena FIFA em tempos de saúde pública

          • FLAM disse:

            Para servir de hospital de campanha? Mas estamos vivendo uma crise sanitária? O Bozo falou que é só uma gripezinha, que jejum, alho e Cloroquina curam? Defina-se!

          • FLAM disse:

            Agora temos a farra dos Cartões corporativos, o emprego para 102 parentes, o super abastecimento de combustível, as rachadinhas, a vovó do pó, o Queirós, os vizinhos da casa 58, os 39 kg do avião, o toma lá dá cá, etc…Tá muito melhor.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Mais um condenado por roubo hoje.

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Cara, realmente você não tem argumentos! Mas só pra você saber (confere no Google): patrimônio da família Bolsonaro não condiz com salários de quando seu presidente era deputado e filhinho deputado estadual; notas fiscais falsificadas desde a época de deputado e ainda continua. Funcionários fantasmas em seu gabinete e filhos do Bolsonaro sendo funcionários fantasmas de deputados do Centrão. Gastos de milhões no cartão coorporativo; ultrapassou todos os outros Presidentes. E olha que eu nem citei o Queiroz!!

        • Douglas Simplicio disse:

          Ela era feminista esquerdista agora é conservadora de extrema direita, tentou se candidatar e não conseguiu agora está apelando pro extremismo para fazer nome, e se não e engano recebe dinheiro do governo se fazer nada

        • FLAM disse:

          Porém viu que lidar com armas é mais fácil, mais rentável e menos penoso que lidar com ideias. Resolveu dizer-se nazifascista. Isso só mostra, o quão sem personalidade, constância e coerência são os seguidores do Bozo. Vide Joice, Moro, Frota, Kim, Lobão, Danilo Gentille, Nando Moura, etc,etc, etc…

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        E não se escreve “mau”. Se escreve “mal”. Mau é o contrário de ruim. Mal é o contrario de bem.

        • José Carlos Luz disse:

          E não se escreve “Mau é o contrário de ruim”. Mau é SINÔNIMO de ruim e ANTÔNIMO (ou contrário) de bom.

          P.S. Além de ficar “passando pano” para político com comparações esdrúxulas quer desqualificar o comentário ao qual se opõe atacando a escrita do outro mas a sua também tem falhas! Mais humildade e senso de realidade, “tá ok”?

        • FLAM disse:

          Carluxo,Carluxo, continuas a atacar, em vez de se defender? Triste!

    • Wagner Alexandre Santos disse:

      O acampamento Lula não declarava possuir armas para defesa e estava em área privada, e não estava sob decretos sanitários, diferentemente desse eque estava em área de segurança nacional em um canteiro de avenida e no meio de uma pandemia!

    • FLAM disse:

      E os próximos a serem fechados serão o “Gabinete do Ódio” e o canal “Terça Livre” do Alan Gengivão! Terça livre, quarta presos. A casa tá caiiiiiiiiiiiiiiindo! Kkkkkkkkkk

    • Ricardo Romano disse:

      SE FECHASSEM O PUTEIRO ONDE A VACA DA TUA GENITORA TE CAGOU ELA SERIA PRESA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via