Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro posa com camisa que faz trocadilho com sigla LGBT. [fotografo] Reprodução / Twitter / Eduardo Bolsonaro [/fotografo]

Eduardo diz que vai dar aumento para assessor que mantém página de ódio

04.03.2020 22:08 3

Publicidade

3 respostas para “Eduardo diz que vai dar aumento para assessor que mantém página de ódio”

  1. Rafael Cezar Tesch disse:

    Têm certeza que esse “congresso em foco” é apartidário? Hahaha, os petralhas mensaleiros e petroladrões vivem aqui e se deleitando, podiam mudar para “CongressoEmFocú”. Pronto. Kkkkk

  2. Felix disse:

    Dá para ver o por que esse menino nunca poderia ser embaixador nem se fosse em San Marino! Poderia estar fazendo algo de útil, aprendendo inglês, por exemplo.

  3. Alvaro Coelho disse:

    No mesmo dia que o Presidente faz chacota do PIBinho de 2019, e mando um palhaço em seu lugar para receber a imprensa, QUE ESPERAVA UM PRONUNCIAMENTO A RESPEITO, e distribui-lhe bananas. Seu filho diz que vai dar aumento para assessor que mantem site COM DINHEIRO PUBLICO que incita o ódio e a violência. FORAM DOIS TAPAS NA CARA DA SOCIEDADE BRASILEIRA, Dados no mesmo dia, PELA FAMILICIA BOLSONARO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via