Congresso em Foco

Sessão solene de abertura do Ano Judiciário de 2019, no STF[fotografo]José Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Desembargador mantém licitação de buffet refinado do STF

e

07.05.2019 11:57 5

Publicidade

Publicidade

5 respostas para “Desembargador mantém licitação de buffet refinado do STF”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    O judiciário brasileiro está cheio de BANDIDOS DE TOGA é o que afirmou a Juíza Eliana Calmon ao deixar o CNJ-Conselho Nacional de Justiça. Parabéns para ela, acertando na mosca. Esse pessoal precisa “criar vergonha na cara” pois respeito não se impõe, se conquista!!!.

  2. wzfr disse:

    ELE LIBEROU PORQUE VAI PARTICIPAR DA COMILANÇA ENTRE OS PORCOS……

  3. luciano damiao disse:

    Esses aí cospem na cara do povo, e o povão brasileiro omisso e banana aceita tudo caladinho, é triste demais.

  4. Pacificattore disse:

    Esses ministros, que se acham “deuses do Olimpo”, deveriam comer o que qualquer trabalhador comum, não privilegiado, tem acesso.
    Ou seja, NO MÁXIMO, um vale refeição, como qualquer simples mortal (considerando-se que nem isso, a maioria dos brasileiros tem….).
    Mordomia custeada por impostos?
    VÃO PARA O INFERNO!!!

  5. Essa licitação dessas iguarias dos “deuses” da Suprema Corte, é uma ofensas a milhões de brasileiros que não tem dinheiro para colocar o pão de manha na mesa para os seus tomarem o cafe. Depois ninguém entende porque o Brasil está nesse estado de miséria, simplesmente, é por causa do abuso com o dinheiro público, para onde deveria ser direcionado a sua aplicação, como saúde, educação, saneamento básico e segurança não é sim para uso indevido como demonstra essa licitação do STF. Isso vai ter acabar com essas mordomias no setor público, principalmente da Suprema Corte, que deveria ser a guardiã da Constituição é a primeira a desrespeitá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via