Congresso em Foco

Bolsonaro sem máscara e ignorando o distanciamento social em Foz do Iguaçu em 25 de fevereiro [fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Deputado aciona PGR e acusa Bolsonaro de crime contra a saúde pública

01.03.2021 16:57 8

Publicidade

8 respostas para “Deputado aciona PGR e acusa Bolsonaro de crime contra a saúde pública”

  1. Tim Tim disse:

    Esse sujeito conseguiu a proeza de ser pior que a Dilma.

  2. RN disse:

    Bostonaro consegue ser pior que ze cadirsseu… dois saco de f3zes de rato…

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Olhem só quem é o pai desse parlamentar!…Que cartilha ele segue?…Deveriam convocar primeiro o Xi Jinping o ditador da China prá depor primeiro!…Foi de lá que vazou essa nhaca.Tá faltando serviço na camara né Seu Zeca!!

  4. Fabio Martins disse:

    Só vai acontecer alguma coisa pra nos livrar deste energúmeno da presidência antes das eleições de 2022 se o Centrão perceber que apoiá-lo vai ser pior pra eles do que continuarem recebendo seu mensalão bozonarista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via