Congresso em Foco

Alessandro Vieira apoiou a eleição de Davi Alcolumbre, mas virou seu opositor depois de senador barrar a CPI da Lava Toga[fotografo]Marcos Oliveira/Ag. Senado[/fotografo]

Davi arquiva pedidos de impeachment contra ministros do STF; senador critica

04.01.2021 14:46 1

Uma resposta para “Davi arquiva pedidos de impeachment contra ministros do STF; senador critica”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Tá explicado porque deve se ter uma revisão urgente da Constituição, chega de dar milho prá bode!…Esse Alcolumbre garantiu com essa canetada passagem livre ad infinitum de processos que porventura chegarem contra ele e seus apaniguados ao extremo STF. O STF deveria ser composto por no máximo 5 ministros, ser um tribunal meramente constitucional, e só chamado se porventura houvesse alguma dúvida se é constitucional isso ou aquilo.As outras instâncias é que cuidariam dos assuntos legais do poder Judiciário. Do jeito que está temos o poder Executivo, o Legislativo, o Judiciário e mais 11 poderes do STF. Será possível que nenhuma dessas ações não mereciam ser verificadas pelos senadores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via