Congresso em Foco

O procurador Januário Paludo [fotografo] Divulgação/Procuradoria da República do Paraná [/fotografo]

Dallagnol defende procurador citado em suposto esquema de propina

30.11.2019 15:19 4

Reportagem Em

4 respostas para “Dallagnol defende procurador citado em suposto esquema de propina”

  1. Alexandre Anello disse:

    A Dilma, conhecida por só falar asneira, acabou falando a maior verdade de todas, no meio dessa confusão: “A História julgará a todos”. Aí eu penso: quando a Dilma é a única a falar algo que faz sentido é porque a vaca foi pro brejo há muito tempo. É bobagem querer que isso aqui dê certo, não tem jeito.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O PROCURADOR DELTAN DALLAGNOL está corretíssimo. Se ele conhece bem o procurador.. tem de defender mesmo. Bandido como este doleiro, falando besteira é apenas NADA.

  3. Elena disse:

    Todos estão defendendo o “pai” Januário….MASSSSSS e investigar a denúncia alguém vai? Ou o “papai” Januário está acima de qualquer suspeita? ´DD Dinheirol já está recorrendo e pedindo que o STF, aquele que ele atacou, revogue a advertência dada a ele pelo CNMP. O delegado da PF, Mauricio Moscardi teve sua punição anulada por Sejumoro. Lembrar que o delegado Maurício Grillo Moscardi foi punido por conduzir inquérito, sob influência do então juiz Sejumoro, para abafar caso sobre grampo ilegal na cela do doleiro Alberto Youssef, que poderia anular toda a investigação da Lava Jato. Desse jeito já temos o novo nome do filme da Lava Jato: “A LEI É PARA OS OUTROS” (jornalista Fernando Brito) e sai de cena o filme “A lei é para todos”.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Adoro ler choro desesperado de mortadela. É sempre a mesma coisa e é sempre divertido.. “”””o MUNDO é mal e culpado.. enquanto a esquerdalha (chefiada pelo nove dedos) é limpa, correta e angelical. “””””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via