Congresso em Foco

Conselho Nacional de Justiça [fotografo]CNJ[/fotografo]

CNJ vai investigar desembargador sem máscara que rasgou multa

19.07.2020 16:57 7

Publicidade

7 respostas para “CNJ vai investigar desembargador sem máscara que rasgou multa”

  1. Sergio Orlando Guimaraes disse:

    Vamos aguardar a posição do CNJ, ver se realmente o conselho de ética funciona…

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Um desembargador é um juiz promovido. Um juiz é um advogado que passou num concurso. Quem representa os advogados é a OAB. E aí, Conselho de Ética da Dona OAB? E aí, Felipe Santa Cruz?

  3. Valdir disse:

    Há15 dias atrás presenciamos esse tipo de arrogância no Rio, e o Brasil inteiro (eu inclusive) e todos os órgãos públicos, organizações socias, etc., aplaudimos a demissão da agressora de seu emprego na Taesa.
    O mínimo que o Brasil inteiro e todos os órgãos públicos, organizações sociais, etc., esperam do CNJ nesse caso, é a EXONERAÇÃO desse péssimo “cidadão” (sujeitinho), sem direito a quaisquer benefícios/benevolências. Nada de “aposentadoria compulsória”, ou seja lá o que for.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via