Congresso em Foco

"Democracia não é unanimidade. Consenso não é imposição", escreveu a ministra Cármen Lúcia ao decidir sobre a suspensão de ações policiais em universidades[fotografo]Nelson Jr. / STF[/fotografo]

Cármen Lúcia suspende decisões que permitiam ações policiais em universidades

27.10.2018 13:14 3
Atualizado em 10.11.2020 10:56

Publicidade

3 respostas para “Cármen Lúcia suspende decisões que permitiam ações policiais em universidades”

  1. nicola granato disse:

    Só agora, Carmencita?

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    Tem que punir os criminosos que executaram essas ações contra as Universidades. Mas sabemos que o Judiciário é acovardado.

  3. Jairo Gomes Viana disse:

    Os atos e fatos arbitrários da antiga ditadura acontecem nos mesmos moldes operacionais e nada acontece com o idiota que autorizou a ação descabida tipica dos anos 1964 a 1985. A justiça precisa se auto punir a todo instante um magistrado dá uma presepada e fica por isso mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via