Congresso em Foco

procuradores da Força-tarefa da Lava Jato [fotografo] Reprodução Operação Lava Jato [/fotografo]

Associação dos Procuradores da República rebate críticas de Aras à Lava Jato

29.07.2020 21:45 4

Publicidade

4 respostas para “Associação dos Procuradores da República rebate críticas de Aras à Lava Jato”

  1. Edison Sampaio disse:

    Força Ministério Público!
    Força, Lava Jato!
    Força, Dallagnol!

  2. Valdir disse:

    Só queria saber quem foi o F . D . P que convenceu o Presidente a nomear esse cafajeste como PGR!
    Quero só ver na “live” de hoje, às 19:00h, do Presidente, se ele vai se pronunciar sobre o assunto. Espero que o pessoal de “Os Pingos nos Is” da Jovem Pan, o provoquem, caso ele não se pronuncie voluntariamente.

    • Edison Sampaio disse:

      O Presidente Bolsonaro é o maior entrave para o governo dele. Nomeou bons Ministros (tirando uns poucos e o PGR), mas Bolso tem mania de jogar areia na farofa. Esportista (segundo ele), inventou a modalidade Tiro ao Pé. Ao próprio pé! É claro q tivemos a pandemia prá atrapalhar o vôo do Brasil, mas se Bolso tivesse deixado seus Ministros trabalhar, em vez de ficar atritando, nossa situação, de modo geral, seria bem melhor.

  3. Paulo disse:

    Estão espalhando uma notícia por aí de quem ocupou um cargo público não pode usar o seu desempenho na função anterior como trampolim para concorrer a outros cargos públicos. Se isso for de fato uma regra a meritocracia ficaria abolida para sempre, um absurdo, além de outros preceitos clássicos e públicamente aceitos. Seria a própria negação do currículo, do que é público e notório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via