Congresso em Foco

São Paulo - Manifestação a favor do governo de Jair Bolsonaro na Avenida Paulista. Rovena Rosa/Agência Brasil

Volta do Congresso dimensionará efeitos de atos pró-Bolsonaro nos 26 estados e no Distrito Federal

27.05.2019 10:46 3

Publicidade

3 respostas para “Volta do Congresso dimensionará efeitos de atos pró-Bolsonaro nos 26 estados e no Distrito Federal”

  1. ONTEM O BRASIL FOI DE NORTE AO SUL, DE LESTE AO OESTE E CENTRO OESTE DO PAÍS PARA AS RUAS DANDO APOIO AS REFORMAS QUE O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO QUER FAZER NO PAÍS.
    Ontem o povo Brasil afora mostrou realmente o que ele quer para o Brasil e consequentemente para o seu povo. A manifestação de ontem em prol do governo do presidente Jair Bolsonaro, apoiando as reformas que ele está querendo fazer e que o Brasil está precisando há anos, mas infelizmente foram deixadas de lado pelos governos anteriores. Essas reformas vão mexer com marajás e quando isso acontece é dor de cabeça para o governo. Só que o presidente Jair está tentando fazer o que o país precisa como a reforma da Previdência Social, enxugou ministérios acabando com vários, acabou com a política do toma lá dá cá, criada nos governos do PT, cortou muitos benefícios indecorosos tinha principal no executivo e vai mexer nas aposentadorias dos três poderes, ou seja, todos terão de se aposentar pelo teto do INSS, que hoje é pouco mais de R$ 5.800. Por isso, que o povo foi democraticamente, sem violência, sem agredir ninguém, só apenas em prol das reformas que o presidente Jair Bolsonaro está querendo fazer. Mas como sempre quando as mudanças é para o bem do país e do povo, os corruptos do Congresso Nacional se manifestam logo, como está acontecendo agora com CENTRÃO e a oposição, no Congresso Nacional. O povo ontem mostrou para os congressistas que estão atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro, o que o povo quer para o Brasil. https://uploads.disquscdn.com/images/ac87b5d80576fd1777ffe04244111d2f3acf1c1d096424b7a59ba50a316f65df.jpg

  2. Valdir disse:

    Desmascarando a Rede Globo com dados fornecidos pela própria Rede Globo
    27/05/2019 às 12:32

    4219 COMPARTILHARAM ISSO
    A Rede Globo, para tentar diminuir a importância e o tamanho das manifestações deste domingo (26), que aconteceram SEM sindicatos, SEM partidos políticos, SEM lideranças determinadas, APENAS com o povo e sua força de organização espontânea, comparou-a, em número de cidades, com o protesto ocorrido no dia 15/5 “pela educação”, que foi financiado por sindicatos e sabe-se lá por mais quem que esteja por trás de algo assim.

    Observem como o número de cidades que participaram dos protestos “pela educação”, que OCORRERAM no dia 15 de maio, repita-se, aumentou durante todo o dia de ontem: às 13h eram 146 cidades; às 18:30, 180 cidades; à noite, no Fantástico, 222 cidades.

    A Rede Globo não faz mais jornalismo. Ela engana e mente. Ela falsifica fatos.

    https://uploads.disquscdn.com/images/2dad3c2e331a1c6829972f4e556f22d913b97d6421c45ee58fc762e5ea279f4c.jpg

    fonte: jornaldacidadeonline

  3. Pacificattore disse:

    Como as coisas mudam:
    Políticos agora são claramente, não confiáveis e, sem dúvida, desnecessários.
    O STF, aparelhado e legislando para os “amigos”, não merece confiança e, não tem mais credibilidade.
    A chamada grande imprensa imprensa, escrita ou televisiva, caiu em descrédito, e não influencia mais ninguém, ou seja, não serve para nada.
    O que resta?
    Comunicação e mobilização intensa pelas mídias sociais.
    AS PESSOAS DEIXARAM DE SER MANIPULADAS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via