O Twitter determinou nesta segunda-feira (23) que fossem apagados compartilhamentos feitos pelo senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) e pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
Salles e Flávio haviam publicado na rede social uma mensagem antiga gravada pelo médico Dráuzio Varella na qual ele comentava sobre a crise do coronavírus.
O vídeo foi gravado em janeiro quando não havia nenhum caso confirmado no Brasil. Dráuzio fala na peça que levava a vida normalmente e que não havia motivo para pânico.
Em nota enviada ao jornal Folha de S.Paulo, o Twitter disse que removeu o conteúdo porque descumpre as normas da empresa por colocar as pessoas em maior risco de transmissão.
A iniciativa contrasta com outras tomadas pela empresa. O Twitter não apagou nenhuma mensagem na rede social na qual apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, entre eles o seu filho e irmão de Flávio, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), insinuam que uma repórter da Folha ofereceu sexo por informações para uma matéria.
Leia também
Outro setor que mudou o comportamento com o governo após a crise do coronavírus foi o agronegócio, a bancada ruralista do Congresso criticou a posição de Eduardo de culpar a a China pela pandemia e defendeu o país asiático, principal parceiro comercial do Brasil, sobretudo na agropecuária.
Publicidade> Maia tenta apagar incêndio com a China causado por Eduardo Bolsonaro
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Parece que João 8.30.59 não é mais citado depois de tantas mentiras ditas ultimamente.
MINIONS SÃO AGORA CULTO ADORANDO O MAL, ELES VÃO ENGANAR MANIPULAR, ESTEJAM ATENTOS AOS AMIGOS E VIZINHOS MINIONS, ELES NÃO SE IMPORTAM SE SEU PAI OU SUA MÃE MORRER, DESDE QUE SEU LIDER ESTEJA SALVO. TODO CUIDADO AGORA É POUCO. SALVEM QUEM VCS AMAM.
Claro, com esse vídeo, ficava difícil a esquerda ter munição para até cargo presidente. É, no Brasil, só bandido pode governar tranquilamente. É só dar uma “merenda” para a mídia e está tudo certo!
MINIONS NÃO CONSEGUEM PENSAR SOZINHOS, ELES SÓ REPETEM QUE BOZO E SESU ASSECLAS FALAM. JÁ NÃO É MAIS QUESTÃO DE ESTAR ESTAREM EQUIVOCADOS, É FAZER O MAL PELO MAL, PARA QUE SEUS FALSO MESSIAS SEJA PROTEGIDO, FICOU EVIDENTE AGORA MAIS DO QUE NUNCA OS FARISEUS QUE SÃO, NÃO IMPORTAM A QUANTIDADE DE MORTES, IMPORTA É ADORAÇÃO AO LIDER
ALEM DESSE VIDEO SER DO INICIO DO ANO SEU PRESIDENTE QUERIA PASSAR UMA MP ONDE A PESSOA PODERIA FICAR 4 MESES SEM SALÁRIOS, AGORA É ALEM DELE TER MINIMIZADO O VÍRUS NO INICIO, QUE EU ACREDITO FIRMEMENTE ERA UM PLANO DELE COM PAULO GUEDES PRA FAZER SEGUNDA PARTE DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA MATANDO IDOSOS VELHOS, AGORA ELES QUEREM TERMINAR ELIMINADO OS MAIS POBRE,