Congresso em Foco

Fotos divulgadas pela liderança do PT mostram persianas parafusadas. Segundo o partido, mesas e gavetas também foram reviradas

Sem autorização de deputados, funcionários da Câmara entraram em gabinetes por segurança de Bolsonaro
Publicidade

17 respostas para “Sem autorização de deputados, funcionários da Câmara entraram em gabinetes por segurança de Bolsonaro”

  1. RAFAEL disse:

    É só ver quem está choromingando, pra ter certeza de que a medida foi adequada… kkkkk

  2. Edison Sampaio disse:

    Olha, a operação foi realizada num prédio PÚBLICO e não numa propriedade privada de um parlamentar, entende? A meta era a segurança do Presidente da República. Por fim, tudo transcorreu bem.
    Agora chora, PT, q o choro é livre.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Aos desavisados: ali não é “domicílio particular” e sim público, vou repetir: em determinadas situações de Segurança Presidencial é necessário sim!. Nada disso é aceitável e legal em domicílio particular, entenderam ou tem que desenhar?

  4. Josue Sapomann disse:

    É o estado policial a caminho. Tem até um xerife curitibano no governo agora. Falam tanto em separação de poderes, mas vão abusar de espionagem.

  5. Marcio Zimmermann disse:

    Pois é, quem deu essa ordem não pensou em momento algum que uma pessoa estranha dentro do gabinete pode até furtar documentos ou colocar coisas indevidas lá pára prejudicar o parlamentar.

  6. Alfredo Alves disse:

    Na na diz que “a invasão” foi durante a posse e, na reportagem, que foi antes da posse.

  7. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ei turma de deputados, vcs não tem nenhum imóvel aí, são todos “cedidos para seus mandatos”, as medidas de Segurança estão acima de qqr coisa, principalme quando é Público!. Chega de mimimi, já deu para vcs!!!.

    • Dione Jose Bonet disse:

      “Bentão” imagina se invadem sua casa ou seu local do trabalho alegando quaisquer motivos? Não esqueça, começa dessa forma, termina com qualquer um podendo ter seu domicílio violado. Por mais que seja local público, existe uma coisa que possivelmente você não conhece que são regras e protocolos.

      • Alfredo Alves disse:

        Se a diretoria da empresa em que trabalho, decidir lacrar as janelas de minha sala, com certeza farão, sem precisar de minha autorização.

        • Dione Jose Bonet disse:

          Mas estou falando de agentes externos a Diretoria da empresa… Isso vale pra sua casa também?

          • Alfredo Alves disse:

            Mas está não é a casa deles e sim, o local de trabalho. Minha casa não tem nada a ver com o assunto.

          • Dione Jose Bonet disse:

            Mas a imunidade de local de trabalho e Constitucionalmente garantia e semelhante a de domicílio. Começa assim hoje local de trabalho, amanhã casas…

      • Ivan Duarte disse:

        e só para complementar, na ditadura quando voçe discordava do poder ou seja falava mal do governo eles poderiam te prender ou deter durante 60 dias ficavas sem comunicação , voçe sabe o que é isso? então Bento seria interessante nos aprofundar no assunto antes de expor nossa opinião, fica a dica abraço.

        • Bento Sartori de Camargo disse:

          Éramos felizes e não sabiamos. As FFAA só incomodava aprendizes de comunistas né Dilma?, subversivos e organizações de ativistas que faziam “cursos” na democrática Cuba e vagabundos em geral. Jamais pessoas de bem eram incomodadas!.

    • Josue Sapomann disse:

      Você está confundindo imóvel, casa, com lar. Lar é inviolável, segundo a Constituição. Mas esse governo é arbitrário, não quer saber de lei.

    • Maxuel Sampaio disse:

      Bento Sartori, vamos invadir seu local de trabalho e fazer o mesmo, daí quero ver o mímimi, o que acha? Já deu pra vice?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via