Congresso em Foco

Presidente cumprimenta populares na saída do Alvorada[fotografo]Antonio Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Sem comentar, Bolsonaro posta nas redes sociais vídeos das manifestações em apoio ao seu governo

26.05.2019 12:00 23

23 respostas para “Sem comentar, Bolsonaro posta nas redes sociais vídeos das manifestações em apoio ao seu governo”

  1. walmir disse:

    Melhor ficar quieto mesmo, senão invertem tudo.

  2. Renard Lacroix disse:

    O Bozo está desesperado e cada vez mais patético, mas surtar mesmo ele vai quando ver a próxima manifestação contra o (des)governo dele na próxima quinta-feira dia 30/05/2019. #euestareila

  3. Fábio luis alvarenga disse:

    Agora entendi a van na garagem do Bozo, é para levar pessoas para as manifestações, pela quantidade de gente, deve ter dado umas duas ou três viagens. Kkkkkkk

  4. Cesar Araujo disse:

    Meia dúzia de “gado” pingado. Que manifestação? Em 6 meses já perdeu o apoio popular.

  5. Janio Guimarães Ribeiro disse:

    É o Brasil onde ” O PESSOAL QUE DESEJA APOSENTAR AOS 65 ANOS” sai as ruas a favor do governo…. Quem consegue chegar aos 65 saudável…que manifeste seu apoio…já que o valor mal vai dar para comprar os medicamentos na velhice….

  6. Wisdenil Franco disse:

    Bom…é esperar para ver se ele vai comparar o tamanho dos movimentos, com o tamanho dos pintos japoneses….pequenininho…pequeno…normal…acima da média…grande… Para um chefe de Estado é feio, anti-ético, fazer estes tipos de comentários a respeito do pinto dos outros…mas fez. Do mesmo modus atuandis …disse que não ia se envolver…já se envolveu. Não tem jeito: é vai-e-volta…é vai-e-volta…não tem palavra firme….

    • Fábio luis alvarenga disse:

      Mas foi o que ele sempre fez, nunca vi alguém se preocupar tanto com a sexualidade das pessoas, tamanho do pênis, golden shower, etc…Nem o Carluxo, se preocupa tanto com o pênis alheio como ele, muito menos o Eduardo(que segundo uma ex-namorada) é desprovido de tal ferramenta, e diga-se de passagem, de sanidade mental também.

    • Anibal Barbosa C disse:

      Vai comparar com a sua mãe se tem terão ou detinha kkk

      • Fábio luis alvarenga disse:

        Típico de eleitor do Bozo, não tem argumentos para defender seu (vô)mito, ataca os outros e/ou aqueles que (ainda) não estão mais no poder. O Bozo, sempre se mostrou uma canoa furada, logo afundar é uma questão de tempo e incompetência, nem é preciso torcer contra.

    • Fábio luis alvarenga disse:

      É o (des)governo do VAR, dois minutos depois volta atrás.Kkkkkkk

  7. Gabriel P. disse:

    kkkk, coitado do Bozo, tá desesperado tentando se mostrar querido e relevante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via