Congresso em Foco

Passageira de ônibus, em São Paulo, utiliza máscara de proteção contra o coronavírus. Foto: Rovena Rosa/ Agência Brasil

Secretários de Saúde dizem que governo trata mortos “como mercadoria”

06.06.2020 13:19 2

Publicidade

2 respostas para “Secretários de Saúde dizem que governo trata mortos “como mercadoria””

  1. Socorro Araújo disse:

    Bolsonaro enlouqueceu!!! Esse homem até hoje não desceu do palanque e ainda não disse a que veio. Agora, fazer chacota com a morte de mais de 30 mil brasileiros, que deixaram suas famílias em profundo pesar, é não ter todo e qualquer sentimento de empatia por tantos brasileiros cheios de dor com a perda de seus entes queridos. E quem apóia isso é conivente, ou não?

  2. Claudio Santos disse:

    Isso me parece uma grande hipocrisia. Não são só todos os governos de todas as esferas que tratam as pessoas como mercadoria mas a grande maioria dos políticos e dos profissionais de imprensa também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via