O presidente Jair Bolsonaro parou na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para tirar foto com turistas e eleitores na tarde deste sábado (14). Ele se negou a responder as perguntas da imprensa, mas não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira quando viu um flamenguista: “Se sumir a carteira de alguém já sei quem que é, hein”, disse. Veja o vídeo, exclusivo, mais abaixo.
> Bolsonaro quer estender indulto natalino aos policiais
A atitude do presidente divertiu seus apoiadores, mas deixou o torcedor do Flamengo sem graça. “Que que é isso, presidente?”, disse o flamenguista, que estava junto com a filha pequena. Um dos presentes ainda tentou minimizar o clima estranho dizendo “é brincadeira dele”. Depois disso, Bolsonaro tirou uma foto com o homem que vestia a camisa do clube carioca e sua filha. Eles não falaram mais nada sobre o assunto.
Veja o flagra, feito pelo repórter Erick Mota do Congresso em Foco, que, ao ver a comitiva do presidente Bolsonaro, tentou fazer perguntas sobre a criação do Aliança pelo Brasil e sobre crise do PSL, mas não recebeu resposta do presidente. “Aqui o papo é outro”, disse Bolsonaro:
Leia também
> Gabigol ignora Witzel na celebração do título do Flamengo. Veja
> Tenha a melhor cobertura do Congresso de graça no seu Whatsapp
(kekeke!!!) Estou rindo para não chorar… A verdade é que Bolsonaro não perde oportunidade de falar impropriedades! Felizmente, cercado de bons Ministros, faz um bom governo, dentro do possível.
Cadê a porr@ do Queiroz?
O PRESIDENTE BOLSONARO está corretíssimo. Fez uma brincadeira, como tantas vezes fez. CHEGA do mimimi do politicamente correto. CHEGA!!!!!!!!!!!
Como que ele está correto em insinuar que milhões de pessoas são ladrões?
Tome vergonha na cara e deixe de ser puxa-saco desse vagabundo
Bozo não passa um dia sem humilhar seus próprios fãs. Agora faz arminha que passa, mulambo kkkkkkkkkkkk.
Viva o Mito!!! 2022 é Mito novamente!!
Por que vocês, retardados, chamam o Bozo de mito? O que ele faz de extraordinário, além de ser um mentecapto?
Quem inventou essa história de Mito foi o carioca do personagem o Pânico, aí o gado bobo que só embarcou nessa história pra boi dormir.
Toma..vai lá tirar foto com o mito agora vai….bando de trouxa….agora já sabemos o q ele acha dos flamenguistas
Mito 2022 chupa petista!!!!!!!
Primeiro vai ter eleições.
Foi chamado de ladrão ao lado da filha pequena, robô não tem amor próprio???
Ladrões fazem buraco na parede e roubam cem mil euros em bacalhau a dias do Natal – (Correio da Manhã – Portugal – 14/12/2019)
Os primeiros indícios apontam para que os suspeitos sejam dos concelhos do Porto e de Gondomar. Tudo indica que o bacalhau tenha como destino o mercado paralelo, numa altura em que se aproxima o Natal.
Não investir em carne brasileira, é o que pedem ativistas contra o desmatamento – (HypeScience – 14/12/2019)
Carta aberta assinada pela Global Witness e Greenpeace Brasil alerta potenciais investidores sobre o risco de desmatamento nas cadeias de suprimentos da JBS e Marfrig.
https://uploads.disquscdn.com/images/ebcd91e743be93b85667daa02ba695a7cb3dea9ae30791acec283c67cdc87e80.jpg
E SOBRE O QUEIROZ E AS RACHADINHAS DO IN FLAVIO ?…O BHOZO DIZ O QUE ?….
A ignorância dele é realmente ilimitada… o cara deveria ter perguntado se ele fazia “rachadinha” com os vários funcionários-fantasma que sempre assombraram todos os gabinetes que ocupou…ou nos dos filhos.
o Presidente nao falo nenhuma metira se tem gente se doendo e por que ele falo a verdade chore mas seus comunista lixo por que o Nosso Presidente nao ta nem ai pra politicamente correto o melho Presidente de todos os tempo da historia e que vai se elege denovo em 2022 no primero turno facil pra termina de estermina a esquerda imunda que so fes roba
Muge mais, gado
https://uploads.disquscdn.com/images/ba46b75165381b459d35fe552594e16989c6d9b75e5208679fcd3a0710316243.jpg
O bozzo acaba de chamar os flamenguistas de ladrões. Façam arminha pra ele, rubro-negros!! 🙂
Sem noção!
Pro flamenguista roubado é mais gostoso.
Mito 2022!!!
Que absurdo um presidente falar isso, só pode estar se referindo a algum filho dele, ou mesmo o Queiroz, afinal ladrão reconhece outro a distância.
Se sumir a carteira é sinal que o guedes estava lá.
Éramos mais felizes, antes de que o politicamente correto transformasse a espontaneidade da zoação em um escândalo. Pós-de-arroz, urubus, bacalhaus… ninguém se ofendia por bobagem; já sabia que estava ferrado quando perdia e dava o troco quando podia, não ficava se lamentando. Está difícil este mundo novo de relacionamentos complicados, onde até o corriqueiro vira espanto!
Éramos mais felizes quando os presidentes não eram bobalhões. Naquele tempo ainda governavam.
Sim, mas os “espertos“ que vieram depois afundaram o Brasil.
Os “espertos” quase que triplicaram o PIB de nosso país de 2002 até 2015, já Bostonaro comemora pibinho ridículo
Antes do politicamente correto, era “espontâneo” bater na mulher(ninguém metia a colher), ofender homossexuais e judeus, dizer que o que não prestava era “coisa de preto” e por aí vai…
era a melho epoca pra vive nao conheso ninguem que achava ruim hoje so tem esquerdista mimisento que so fas reclama de tudo e fala mau do Governo e do Presidente em quanto os cidadao de bem trabalha pra banca vagabundo
Melhor para quem sua mula analfabeta? Sua proteção ao presidente também contempla o Queiroz, os filhos imbecis, corruptos e mimados e a destruição da seguridade trabalhista e social entre outras violências contra o nosso país. Cretino!
“Em mulher não se bate nem com uma flor” é daquele tempo. Hoje, as “politicamente corretas” andam nuas e urinam e defecam nas ruas, desvalorizando a si mesmas e às congêneres do seu tempo. Tínhamos Clodovil, Roberta Close, Cazuza, Fred Mercury, Renato Ruso e tantos outros homossexuais a quem admirávamos por seu talento e sem nos importarmos com as suas opções. Admirávamos a convivência de judeus e árabes nos nossos centros-de-cidade, tomávamos café com eles e lamentávamos as discórdias do Oriente Médio. Respeitávamos a verdadeira cultura negra e suas manifestações artísticas, sua supremacia esportiva e sua vitalidade em nosso meio. Depois do “nós contra eles”, fomentado pela esquerda nestes últimos 30 anos, o que temos?
O que temos? Um presidente que continua incentivando o ‘nós contra eles’ ainda mais!
Eu não diria que está “intensivando”, mas está respondendo à altura ou demonstrando que é capaz de fazê-lo; desde que assumiu tem sido alvo constante de ataques da mídia engajada, das outras forças políticas e, inclusive, de dentro do partido cuja legenda lhe foi emprestada para concorrer e, como é consabido, “em terra de formigas, quem se faz de açúcar some”.
Se ele mostra alguma coisa é que não está à altura do cargo. É um ser raso, primitivo, descontrolado, e pouco inteligente. Todos os políticos de alto escalão sofrem ataques, faz parte. Mas ele não tem preparo para isso, não tem preparo para nada. Tomara que por algum motivo não cumpre o mandato inteiro e seja substuído pelo Mourão.
Vai lá bozó estupido e pede pra ser chamado de ladrão, corno e p pequeno
E não fala nada comigo pq é só zoação; não transforme isso em um cavalo de batalha, trouxa
Kkkk é cada passa pano
boa o melho comentario tem que coloca esses comuna vagabundo no luga deles se eles que politicamente correto que va pra cuba o pra venezuela o Presidente so fes uma brincadera mais todo mundo sabe que eles e ladrao mesmo o Presidente nao falo nenhuma metira
Saudades do tempo e que você podia ser imbecil sem ser questionado? Servil e gado sem ser identificado, machista e estupido sem ter sua masculinidade frágil exposta?