Congresso em Foco

O ex-ministro de Bolsonaro general Santos Cruz recebe a reportagem do Congresso em Foco em sua casa para entrevista realizada em outubro de 2019. [fotografo] Reprodução / Equipe Santos Cruz [/fotografo]

Santos Cruz critica “gangue digital” bolsonarista e diz que vai à CPI das Fake News

21.10.2019 06:59 11

11 respostas para “Santos Cruz critica “gangue digital” bolsonarista e diz que vai à CPI das Fake News”

  1. Ma.Helena disse:

    Esse Santos Cruz, general melancia, já foi tarde. Ele pensa que vai derrubar nosso Presidente Bolsonaro. Vai sonhando seu bestalhão! Estava na reserva e o Presidente o prestigiou com um cargo e o que ele fêz?? Ficou dando entrevistas para a extrema imprensa, mostrando as canjicas, todo derretido, além de ficar contradizendo o Presidente e fazer justamente o contrário do que o Presidente queria. Um ingrato, falso.

  2. JOTAT10 disse:

    O General Santos Cruz tem que ficar esperto, vide o que aconteceu com o Ministro Teori Vaski, e outros acontecimentos não republicanos, essa gente não dá pra ficar mexendo, vide o Ouro que sumiu e o Chefão da nossa maior Polícia do País ainda não encontrou, agora ele é uma Caixa Preta desse governo, tem que ficar esperto, até dentro do seu meio de profissão alguns aposentados é perigoso ele ir contra, vide o Delegado Waldir já mudou de opinião que pensava e disse em voz alta, portanto cuidado, nem é pelo Presidente que não pensa nesse tipo de conluio, mas sim os que o rodeiam tem gente perigosas que pra alcançarem seus objetivos vendem até a mãe, vide um que pra ganhar um cargo grande fez um pacto pra se dar bem, traiu até os seus pares a qual é militante, aquele partido que em SP mandam a 25 anos, quando ele viu que lá não ia vingar correu pro que ia dar e se deu bem, e hoje esta na eminência de pegar um cargo que pode durar até 75 anos de idade completa pra ser vitalicio e ai dinheiro pra várias gerações, fico por aqui senão que vai ser preso sou eu. https://media0.giphy.com/media/l0MYHEI0xktKCVjri/giphy.gif

  3. igoissilva disse:

    asco desse danilo imbecili, asco desse bando de imbecis na presidência

  4. Tool 7empest disse:

    Esse General que colocou um amigo do Alexandre Fruta numa secretaria lá da Casa Civil…

    Tá certo…

  5. Lulu do cavaco Aranha disse:

    General melancia. Já foi tarde. JAIR MESSIAS BOLSONARO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO! MORO IDEM EM 2030!COM OU SEM O PRESIDIÁRIO CONCORRENDO!! É IRREVERSÍVEL! CONTINUEM ESPERNEANDO POIS DÁ UMA ALEGRIA ENORME!!

  6. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Distribuição de verbas para a imprensa petista “é caso de criminalização”, diz General Santos Cruz – (JCO – 19/01/2019)
    https://uploads.disquscdn.com/images/ca9e781796149f0807d326ecba4bae0206662aae981a76827ba809059b40fa7e.jpg

  7. Edison Sampaio disse:

    Lamentei a saída do Santos Cruz. Sempre demonstrou capacidade de trabalho e lealdade. Infelizmente, Bolso o descartou por excesso de burrice que, aliás, é o grande mal de Bolso. O Presidente da República é pessoa incompreensível e NÃO merece confiança. Sempre foi assim.
    Bolso está fadado a ser vítima do proprio veneno q destila! E q venha o Mourão, pessoa equilibrada, capacitada e confiável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via