Congresso em Foco

PF cumpre mandado de busca e apreensão em endereços do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, [fotografo] Rovena Rosa [/fotografo]

Salles é expulso do partido Novo por atuação como ministro do Meio Ambiente

07.05.2020 13:55 3

3 respostas para “Salles é expulso do partido Novo por atuação como ministro do Meio Ambiente”

  1. Name disse:

    Ponto positivo para o ministro. Foi um favor que fizeram à ele. De “Novo”, este partido não tem nada.

  2. Jocafaria disse:

    De novo esse partido não tem nada, pois só de ter um imbecil desses em suas fileiras já era uma demonstração de que é a mesma coisa que a maior parte dos demais. Ficou livre de um inútil.

  3. Maria Solange Xavier de Brito disse:

    ATÉ QUE ENFIM O PARTIDO NOVO, AGIU COM COERÊNCIA, DEMOROU DEMAIS PARA AGIR, MAS ENFIM EXPULSOU ESSE SUJEITO, QUE ATUAVA COM AÇÕES VERGONHOSAS. UM BOLSONARISTA CAMUFLADO, TRANSVESTIDO DE NOVO, .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via