Congresso em Foco

Bancada petista comemorou retirada dos registros sindicais do controle de Moro[fotografo]Lula Marques/PT na Câmara[/fotografo]

Registro sindical pode sair das mãos de Moro e oposição comemora

10.05.2019 18:34 4

Publicidade

4 respostas para “Registro sindical pode sair das mãos de Moro e oposição comemora”

  1. wzfr disse:

    COMO TEM BANDIDO E CANALHA NO CONGRESSO NACIONAL. QUEREM NOVAMENTE A LIBERACAO E A FACILIDADE DO REGISTRO SINDICAL QUE CUSTAVA R$ 4 MILHÕES NA GESTÃO DA QUADRILHA DE ROBERTO JEFFERSON……O CONGRESSO NACIONAL E O $TF DEVERIAM SER IMPLODIDOS……

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Tudo que a esquerda caviar “comemora” é a senha de que é péssimo para a sociedade e para o Brasil. Que o diga os 14 anos da gestão lulopetista!. Afff, socorrrrro FFAA bota essa corja de politiqueiros safados para correr ou elimine-os para o bem das futuras gerações!.

    • wzfr disse:

      BENTO, SERIA O MELHOR PARA O PAÍS, MAS INFELIZMENTE OS MILITARES DE HOJE SAO UNS BUNDÕES…

      • Valdir disse:

        Correto! mas eu ainda deposito minhas esperanças nos militares (os da reserva dos anos 60 que fazem parte do governo). A esquerdalha está comemorando e deve comemorar mesmo, porque o que eles não enxergam é que para qualquer lado que eles “voarem”, levarão chumbo no rabo. Tanto faz em que ministérios cada assunto esteja, o chumbo será grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via