Congresso em Foco

Senador Randolfe Rodrigues [fotografo] Leopoldo Silva/Agência Senado [/fotografo]

Randolfe pede à PGR que investigue atos de Bolsonaro no último domingo

20.04.2020 16:28 8

8 respostas para “Randolfe pede à PGR que investigue atos de Bolsonaro no último domingo”

  1. Gimenes disse:

    Senador DPVAT, canalha, essa coja não nos representa!!! Faça uma gentileza ande em público como nosso presidente, e verás o que acontece. deixar a boquinha de mamar no governo ninguém quer. Redução de SALÁRIOS urgente para deputados e senadores em conjunto com STF, BANDO DE MARAJÁS!!!

  2. Name disse:

    Estão realmente desesperados. Parecem uma cabada de crianças birrentas. Randolfe, vá trabalhar!!!!!!!!!!!!!

  3. Eliseu Teixeira disse:

    VAMO0S PREDER TB ESTE SANDOR QQUE QUER PORQUE QER APARECER POIS É DDE UM NULIDADE SEM LIMITES FORÇA NELE TB

  4. Ernesto disse:

    Pedir investigação de um crime que está estampado em imagens e declarações é uma piada.

  5. Vittorio Serafin disse:

    O Randolfe “fala- fino” quer se converter no desafeto mor da república ! Os feitos do seu insignificante mandato se resumem a tentar fustigar a onça com vara curta !

  6. Pedro Martos disse:

    Randolfe, mais uma vez tentas ser protagonista de uma causa que nasce perdida, ou será que ninguém percebe as ruas , ou o clamor social, será que depois de tantas provas de panelaço gravado, e nenhuma linha sobre passeatas os meios de comunicação, e a classe politica que estão em baixa, não se dão conta que só fortalecem o atacado , o advento das mídias sociais derrubaram a barreira do dinheiro e todos podem muito, foram feitas revoluções nos últimos anos só usando esses meios, porém no Brasil renega-se o óbvio, aliás ser ético ,é difícil para alguns veículos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via