Congresso em Foco

Parlamentares emendaram o feriado de Carnaval e ficarão um total de 12 dias sem votar nenhuma proposta [fotografo]Edilson Rodrigues / Agência Senado[/fotografo]

Quadro do Congresso em Foco na Rádio Globo analisa o Congresso gazeteiro e o presidente falastrão

08.03.2019 17:23 1

Publicidade

Uma resposta para “Quadro do Congresso em Foco na Rádio Globo analisa o Congresso gazeteiro e o presidente falastrão”

  1. Não adianta que da Globolixo nunca virá elogio para o governo Bolsonaro, nem que depois do seu governo o Brasil se torne um país realmente desenvolvido. A Globolixo, seja radio ou TV, estão com ódio do presidente Jair Bolsonaro, simplesmente porque ele acabou com as mamatas dos milhões que a Globolixo recebia em propaganda do governo Federal. Seus diretores não aceitam isso, até porque pode prejudicar os salários milionários deles e dos seus autores, que fazem as novelas pornográficas. A Globolixo também vai ter de aceitar que o Brasil está em novos rumos. Acabou o país da degradação moral do seu povo, principalmente com esses programas e novelas dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via