Congresso em Foco

Arma [Imagem Pixabay]

Projeto das armas: veja como cada deputado votou

05.11.2019 22:08 23

23 respostas para “Projeto das armas: veja como cada deputado votou”

  1. PAULO F. disse:

    Está mais que CLARO que, aqueles que votaram contra, são os mesmo que são financiados por facções criminosas. Nas próximas eleições daremos o troco.

  2. Adriano S Soldani disse:

    Só do Bolsonaro, ter feito o decreto liberando as armas, os índices de criminalidade caíram, imagina se todos estiverem armados, mas essa esquerda desgraçada e esse centrão bandido, quem o povo desarmado para roubar a vontade!

  3. Adriano S Soldani disse:

    Quem perdeu foi o povo, esses fdaputados não querem ver o povo armado, para se defender de bandidos e deles!

  4. Beto Vereza Medeiros disse:

    Patifes! Canalhas!

  5. Warley Ferreira Dias disse:

    O objetivo era armar os bolsomínions e atiçá-los a matar um membro do STF ou oposicionistas, sem sujar suas próprias mãos. Uma besta está à solta e comandando o país.

  6. Fernando Graça disse:

    O medo de boa parte dessa corja de políticos na verdade é chegar na época de eleição e ter que pedir voto no meio da população armada depois de ter aprovado projetos como o fundão partidário, lei de abuso de autoridade e outras aberrações aprovadas por esse congresso, esse é o medo deles, querem o povo cordeirinho, e agora estão querendo censurar as redes transformando a crítica do povo em “ataques” fake news”, vocês anotaram aí as legendas, ano que vem tem eleição.

  7. John Ribeiro disse:

    E a bandidagem deve estar comemorando e soltando fogos. Esse congresso corrupto só apoia a bandidagem e o povo brasileiro que se dane, como é possivel alguém ainda acreditar nesse dito Congresso? Abaixo a essa gente ignorante e parceiros da bandidagem.

  8. Ricardo Oberdan Pereira disse:

    Náo é derrota do Bolsonaro, é derrota da nação.

  9. Leandro Ernesto disse:

    Eu só quero uma coisa. Que cada um de nós,pense e reflita sobre as atitudes parlamentares e não exponha nas redes sociais, mas ajam da melhor maneira que ditar a sua consciência.

  10. Mário Buzzatto Ferreira disse:

    Pra quem anda com seguranças, todos eles muito bem armados…
    O ideal é que a população continue sem poder se defender!
    Belo motivo pra comemoração!
    Gostaria de saber se os bandidos podem ou não andar armados!

  11. Valter Ferreira disse:

    Essa esquerda é patética… Um partido de oposição muitas vezes é o que media a favor do povo em certas decisões e traz consigo segurança parlamentar através dos seus eleitos… No caso dessa esquerda, não… Seu voto está pautado em disputas políticas cegas e irracionais… É como se nós jogássemos nosso dinheiro pela janela ao eleger um pateta destemperado para tratar de assuntos importantes em nosso nome… Idiotas sem instrução, educação ou mesmo moral, no caso dessa esquerda corrupta que está aí, pra discutir temas populares em prol dos que os elegeram… E quando notamos que esses votos se mostram em colunas, que são exatamente iguais e sem qualquer voto contrário a maioria, temos a certeza que entre eles não ha exceções… São todos ideologistas irracionais e patéticos, nem aí com seu eleitor… Nunca votei e jamais votaria num perdedor como esse… Hoje devem estar se roendo diante das boas novas que esse governo nos trás, outra de várias em apenas 10 meses, e que eles foram incapazes de nos trazer em 16 anos de desgoverno, enquanto atolavam o país na lama moral e financeira em que estávamos até dezembro último… Perdedores!… https://uploads.disquscdn.com/images/b79d3a65cf29bf34b79d0ad776d0084a740158f5fb119db5d76499e9ea000c27.jpg

  12. HELIO disse:

    SABEMOS QUEM E CONTRA O BRASIL NOS AGUARDEM O ROLO COMPRESSOR VAI PASSAR E CANCELAREMOS O CPF DE TODOS OS RATOS PARASITAS SAFADOS CORRUPTOS CANALHAS

  13. Jucelino disse:

    É ser muito filh0 da put@, comemorar como se fosse uma derrota do governo, todo mundo perde com essas restrições. E pra quem é contra posse/porte, quero ver quando um bandido botar uma arma na sua boca e levar tudo que vc tem, se tiver sorte ainda vai ficar com a vida, e não vai poder fazer nada pra se defender.

  14. henrique disse:

    infelizmente carreiras da segurança pública ficaram de fora, como os peritos criminais nos estados em que as unidades de criminalistica são independentes da policia civil…..como iremos desempenhar nossas atividades? como vamos combater a bandidagem? com bafo? e ainda tem deputado que comemora…..governo fraco….nao consegue aprovar nada…….

  15. Jorge Nicolau disse:

    O Petê votou massivamente contra? Então é sinal de que é bom para o Brasil. Tudo o que é bom, eles são contra, pois para esta cambada, quanto pior, melhor.

  16. Silas A. Santos disse:

    Agora que finalmente aprovaram o porte de armas, finalmente resolveremos o problema do desemprego, dos baixos salários, da falta de vagas nos hospitais, das deficiências nós currículos escolares, na própria evasão escolar, da falta crônica de moradia, e claro, da concentração absurda de renda que empurra a grande maioria da população para a pobreza , que muitas vezes chega a extrema…. É digno de aplauso um governo que “pensa” taantooo ….. no social, nos mais pobres….

    • Helio Muraro disse:

      Poisé aonde o senhor estava nos 13 anos que os petistas deitaram e rolaram em cima da desgraça de todos nós, porque vir perguntar sobre esses direitos somente agora? Vá perguntar ao apenado ou para a madame ventania

    • PAULO F. disse:

      Os problemas que vc cita na sua argumentação, não serão resolvidos com a aprovação do porte de armas, pois este não é o tema desta PL, mas com certeza o problema de cidadãos de bem sendo abatidos por criminosos e as invasões de residencias e áreas rurais por bandidos que tinham a certeza de que não encontrariam resistência, ah isso sim será resolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via