Congresso em Foco

Representantes de carreiras policiais que integram a UPB cobram valorização da parte do governo à categoria [fotografo] Reprodução/Youtube[/fotografo]

Policiais acusam Bolsonaro de traição e disparam contra o governo

10.03.2021 12:40 4
Atualizado em 12.03.2021 21:51

Publicidade

4 respostas para “Policiais acusam Bolsonaro de traição e disparam contra o governo”

  1. Valdir disse:

    O Presidente, no período da reforma previdenciária, privilegiou todas instituições de segurança, retirando-as das reformas, concedendo aumento salarial, etc. Ou alguém já se esqueceu das críticas por parte da oposição à época?
    Quem deveria estar decepcionado é o povo brasileiro, que tem assistido as forças policiais agindo com truculência contra os cidadãos de bem, cumprindo ordens autoritárias e inconstitucionais de governadores projetos de ditadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via