Congresso em Foco

General Eduardo Pazuello em coletiva no Palácio do Planalto. [fotografo]José Dias/PR[/fotografo]

Pazuello exonera responsáveis por nota técnica sobre aborto legal na pandemia

05.06.2020 14:29 3

Publicidade

3 respostas para “Pazuello exonera responsáveis por nota técnica sobre aborto legal na pandemia”

  1. Edna disse:

    Governo maldito! Isso sim! O Brasil com probabilidade se ser o primeiro em número de mortes do mundo. Quase mil pessoas morrendo todos os dias ! E esses malditos se preocupando em exonerar servidores por elaborar uma nota técnica que sequer sabem interpretar! INACREDITÁVEL! Agora extinguem a politica de saúde mental dos presos, sem nenhum embasamento cientifico. Ainda bem que o CNJ já deu uma bela resposta!! E para completar o grau de pervesidade omitem e manipulam os dados da COVID no país. Temos muitas outras formas de obter os dados diretamente dos estados. O TCU, o Congresso, o CONASS tem capacidade de obterem de formas bem mais ageis que o MS. Fiquem com seus dados. Quero comentar ainda a forma cruel que o presidente retira os recursos da saúde para colocar na comunicação. Esse Presidente não tem coração, não tem alma, não tem ética , nem humanidade. A história está escrevendo seus atos INSANOS. MALDITOS!! Ainda bem que daremos o troco nas urnas, a população não será enganada novamente!!

  2. Felix disse:

    Continuamos sem ministro, nem ministério, da Saúde. Esse governo não é sério.

  3. Vittorio Serafin disse:

    Essa prática quando os subalternos se articulam prá explodir o chefe se chama “fragging”. E “sabotagem” quando objetiva desacreditar políticas de governo. Nesse caso a exoneração deve ser seguida de processo administrativo para EXCLUIR tais pessoas dos quadros funcionais e igualmente processá-los civilmente pelos prejuízos de imagem ! É só assim que vai se acabar com a “putaria”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via