Congresso em Foco

Comercial do Banco do Brasil foi tirado do ar por intervenção de Bolsonaro[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Partidos denunciam Bolsonaro à ONU por censura artística no Brasil

11.12.2019 00:03 4

Publicidade

4 respostas para “Partidos denunciam Bolsonaro à ONU por censura artística no Brasil”

  1. RAFAEL disse:

    Choro dos sanguessugas… não conseguem produzir sua “arte” sem dinheiro público e ficam de mimimi. Acabou o dinheiro pra militância… Se o material é bom fará sucesso, sem dinheiro público.

  2. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    BASTA VER OS PARTIDOS QUE APRESENTARAM A DENUNCIA, É A ESQUERDALHA DE SEMPRE, A ESCÓRIA DA POLITICA SEMPRE LEVANDO MENSAGENS NEGATIVAS E DENEGRINDO A IMAGEM DO BRASIL MUNDO AFORA. ESTES PARTIDOS MALDITOS, LIXOS DA POLITICA, DEVERIAM SEREM EXTINTOS DO CENÁRIO POLÍTICO. SEUS COMPONENTES SÃO CONTRA QUALQUER PROJETO QUE SEJA BOM PARA O BRASIL E PARA A POPULAÇÃO. DESEJAM MANTER A POPULAÇÃO REFÉM DA SAÚDE, EDUCAÇÃO,SEGURANÇA SEM EMPREGO E DEPENDENTES DO BOLSA FAMÍLIA, PARA QUE NAS ELEIÇÕES VENDAM SUAS COSTUMEIRAS MENTIRAS E CHANTAGENS A TROCA DE VOTOS. NÃO QUEREM QUE O BRASIL DÊ CERTO PORQUE AI SERIAM EXTINTOS NATURALMENTE.

  3. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Não vejo a OAB participar de absolutamente nada. Que lástima! 1964 se repete, na base do “quem cala, consente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via