Congresso em Foco

Onyx será auxiliado por general na articulação do governo[fotografo]Foto:Rafael Carvalho / Governo de Transição[/fotografo]

Onyx não conseguiria fazer sozinho articulação do Planalto com o Congresso, diz Bolsonaro

28.11.2018 10:11 12

12 respostas para “Onyx não conseguiria fazer sozinho articulação do Planalto com o Congresso, diz Bolsonaro”

  1. Edison Sampaio disse:

    Bolsonaro tem que ter a coragem de logo descartar os que possuem a mínima mácula, sob pena de, amanhã, passar pelo vexame de ir desmantelando seu gabinete com demissões por envolvimento em

    ilegalidades. Demitir por incapacidade é até aceitável , mas demitir por envolvimento em irregularidades é muito ruim. Onyx já andou recebendo dinheiro sujo e, portanto, já deveria estar fora desse governo.

  2. Fábio disse:

    A articulação política com o Congresso é o calcanhar de Aquiles do governo, infelizmente. Os esquerdistas resolviam na base da corrupção e do fisiologismo escancarado. Como vamos agir diferente, teremos maiores dificuldades.

  3. João Orestes Daruy disse:

    Boa capitão… relho neles, kkkkkkkk

  4. Teresinha Winter disse:

    Bah! Enchendo o governo de militares quer dar a impressão de que vai ser um governo “competente”. Ora, desde quando ??? Quer “moralizar” o Brasil como se os militares nunca tivessem sido processados e denunciados várias vezes. Me poupe.

    • Luis gregorio disse:

      O choro é livre querida. Poupe-nos vc de seu comentário perdedor. Onde vc estava enquanto os esquerdopatas corruptos estavam roubando o país.

      • Teresinha Winter disse:

        Estamos por acaso em algum campeonato de futebol? Meu time ganhou, o teu perdeu? Ora, me poupa tu das asneiras. Agora o presidente é vidraça. E tudo vai ser criticado, sim. Afinal, prometeu e vai ter de cumprir. Mas não está fazendo por onde. Milico tem de ficar no quartel.

    • Edison Sampaio disse:

      Acorde, Teresina, esses Generais, além de serem oficiais Generais, o q significa alta qualificação profissional, com vários cursos superiores de extensão, também possuem formações superiores civis invejáveis. Além do mais, são aposentados e detentores de direitos como todos nós. Portanto, aonde está o problema, q não seja o despeito e a inveja da esquerda salteadora do Erário?

      • Teresinha Winter disse:

        Alta capacidade no exército! Nós não estamos no exército. E lugar de milico é no quartel. kkkkkkkkk

        • Edison Sampaio disse:

          Compreendo, Teresinha. Não é mesmo fácil ver derrotado
          o candidato em quem apostamos. De qquer forma, por falta de opção, aconselho-a a, pelo menos, torcer para que esse novo governo nos tire do atoleiro em que nos colocou o PT e sua gangue. Vamos botar fé. Abrçs!

          • Teresinha Winter disse:

            Não, meu querido. É simplesmente ter ideias, pensamentos, conhecimento, pesquisa, etc. Independente do resto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via