Congresso em Foco

Moro e a presidente da CCJ, senadora Simone Tebet[fotografo]Roberto Castelo/Ascom/Simone Tebet[/fotografo]

No Senado, Moro omite informação sobre grampo de Lula e Dilma

19.06.2019 20:32 3

Publicidade

3 respostas para “No Senado, Moro omite informação sobre grampo de Lula e Dilma”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Grampear o telefone do chefe da ORCRIM foi ÓTIMA atitude do DOUTOR JUIZ SERGIO MORO.. divulgar a conversa que aquele criminoso teve com a beócio estocadora de vento.. foi ÓTIMA aitude do DOUTOR JUIZ SERGIO MORO. Tratava-se de um conluio de criminosos para não permitir que a JUSTIÇA enquadrasse um meliante perigoso. Já hackear telefones de juizes e procuradores.. é CRIME. Então.. o ESPETACULAR MINISTRO SERGIO MORO fica na pasta da JUSTIÇA o quanto quiser e o ladrão chefe da ORCRIM do pute fica na JAULA até morrer. É assim que é.. é assim que vai ser.

  2. MAIS UMA GRANDE VITÓRIA DO MINISTRO SÉRGIO MORO SOBRE OS PETRALHAS, MAS UMA VEZ ELES SÃO DEMASCARADOS, AGORA FOI NA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIJA DO SENADO.
    Os petralhas estão apavorados porque depois do presidente Jair Bolsonaro, o nosso próximo presidente será o ministro Sérgio Moro. Por isso, que eles atacaram tanto o governo do presidente Jair Bolsonaro e agora partiram para o ministro Sérgio Moro, mas eles não irão conseguir nada como não conseguiram contra o presidente Jair Bolsonaro. Eu não sei se o presidente Jair Bolsonaro vai concorrer a reeleição em 2022, até porque ele ainda não se manifestou a respeito, mas se não for com certeza o candidato dele será o ministro Sérgio Moro, como ele terá apoio de Norte ao Sul, Leste ao Oeste e Centro Oeste do país. Isso está deixando a oposição sem dormir, principalmente os petistas. Ontem. Ontem os petralhas demonstraram claramente com os inúmeros ataques ao ministro Sérgio Moro na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, que ele se propôs falar sobre os ataques Hacker, que acessou o seu celular. Só que os petistas que estavam escritos para fazer perguntas ao ministro Sérgio Moro, esqueceram o Hacker e só criticaram o ministro Sérgio Moro, devido a Lava Jato. Mas ele como sempre tranquilo, respondeu todas as perguntas dos petralhas e mais uma vez eles foram desmascarados publicamente. Eu acho o que deve ter deixado os petralhas mais perturbados foi 90% dos senadores que estavam presentes terem feitos elogios aos ministros Sérgio Moro. https://uploads.disquscdn.com/images/176081dff9deafc6ba8654de67bfda272f171bb22cdb65d34d5791474b8878fe.jpg

  3. Ferreira Fábio disse:

    Edson, nao foi lindo ver os patifes e quadrilheiros esquerdistas serem pisados pelo brilhante Sérgio Moro? VocÊ conhece aquele terroristazinho esquerdista? Ele é teu ídolo? Você também faz terrorismo midiático com conversa descontextualizada, hacker ou fonte “anônima”? ahahha Ou você tem caráter, vergonha na cara e asco de quadrilheiro? Ou nao tem nem um, nem outro. Engraçado você nao citar o Bessias, ou o fato da canalha Roussev dar a casa civil para o Brahma quadrilheiro se esconder… Não lembra? Eu lembrei quando li teu texto fraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via