Congresso em Foco

Bolsonaro em pronunciamento nesta sexta-feira (24), após demissão de Sergio Moro. [fotografo] Carolina Antunes/PR [/fotografo]

“Moro tem compromisso consigo próprio e com seu ego”, diz Bolsonaro

e

24.04.2020 18:32 2

2 respostas para ““Moro tem compromisso consigo próprio e com seu ego”, diz Bolsonaro”

  1. Edison Sampaio disse:

    Bolsonaro demonstra ser paranóico em grau avançado. Deveria ser impedido por causa desse problema mental. É um maluco! Já cismou e demitiu uns oito ministros, eu acho. Mesmo q o ministro seja fiel a ele, se ele cismar, demite-o. A verdade é q afasta qquer um q supostamente seja seu concorrente nas próximas eleições ou q tape o seu pretenso brilho. É um maluco q até hoje ainda continua em campanha, em vez de governar. Estamos lascados! Nossa sina é sofrer! Lula duas vezes, Dilma quase duas e agora Bolsonaro. PQP!

  2. Ernesto disse:

    Quando um presidente reune todos os seus subordinados para fazer um pronunciamento de uma demissão que poderia ser rotineira é porque A CASA CAIU, e espero que entre esses dois não sobre nenhum deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via