Congresso em Foco

Ex-ministro Sérgio Moro.[fotografo]Isaac Medeiros/MJSP[/fotografo]

Moro reage a fake news: “Será que abandonamos toda e qualquer dignidade?”

05.05.2020 11:48 2

Publicidade

2 respostas para “Moro reage a fake news: “Será que abandonamos toda e qualquer dignidade?””

  1. Márcio Ferreira disse:

    Agora que é alvo de fake news, o ex-super-herói se mostra incomodado, né? Antes, quando estava no governo, era tudo divertido e depois que saiu quer bancar a virgem do puteiro.

  2. Hilton Martins Ferreira disse:

    Infelizmente, há muitas pessoas de mal caráter se manifestando nas Redes Sociais. Estes responsáveis por FAKE NEWS são terríveis… Precisamos estar atentos e só repassar uma MSG encaminhada, após confirmar a sua veracidade. É necessário cada um de nós tomar frente para evitar a disseminação de coisas falas e pedir providências à Justiça para punir exemplarmente os responsáveis por tais atos irresponsáveis…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via