Congresso em Foco

Para o ministro, inconsistência nas investigações sugere denunciação caluniosa, obstrução à Justiça ou falso testemunho contra Bolsonaro[fotografo]Isaac Amorim/MJSP[/fotografo]

Moro pede inquérito para apurar “tentativa de envolvimento indevido” de Bolsonaro no caso Marielle

30.10.2019 13:03 10

10 respostas para “Moro pede inquérito para apurar “tentativa de envolvimento indevido” de Bolsonaro no caso Marielle”

  1. darcy disse:

    Isso mesmo ministro Moro.
    Tem mesmo de investigar essa gentalha corrupta, que tenta macular o nome do presidente Bolsonaro.
    BOLSONARO 2022, 2023, 2024, 2025, 2026

  2. Fernando Luis disse:

    Engraçado, quando o Bozo fez insinuações no caso de Celso Daniel, não houve esse arroubo da figura aí. Ao invés de investigar, vão querer punir quem denuncia? Brasil desgraçado, esse a partir de 2019. Mas um dia esse horror passa.

  3. JOTAT10 disse:

    TRAGA PELA SUA POLÍCIA QUE SÓ INVESTIGA QUANDO VOCÊ O CONVOCA O EX ADVOGADO RODRIGO TACLA DURAN PRA DEPOR NO LAVO JATO QUE VOU LEVAR O SENHOR A SÉRIO, TANTO QUE O MINISTRO FALECIDO TEORI SABIA DE MUITA COISA, MAS FOI PODADO E POR ISSO ESCOLHERAM O TAL DE FACHIN “É NOSSO”, TANTO QUE VEMOS O QUE ELE FAZ COM OUTRO CHAMADO DE AMIGO O TAL DE TÓFOLI, SEM FALAR DO FUX AQUELE QUE TE AJUDOU NA OPERAÇÃO DO BANESTADO, FICO POR AQUI SENÃO SOU EU QUE A SUA POLÍCIA VAI INDICIAR. https://media1.giphy.com/media/3oEjHBUwuSGbFS5iAE/giphy.gif

  4. Valdir disse:

    É isso aí!
    Parabéns ministro Moro. Já que citaram o Presidente, tem que federalizar esse processo. Só não sei porque a esquerdalha teme a ida do inquérito para a Federal. Mas agora tem que ir.
    Os registros no sistema do condominio mostram que não houve ligação para a casa do Presidente, apenas para a do ex-pm. Portanto há indícios de que o “papel manuscrito” foi implantado.

  5. Sandro Borges disse:

    Quem diria… o Moro, o novo engavetador da República, ops!, Monarquia Bolsonarista!

  6. Silas A. Santos disse:

    Agora vai !!!!
    Aliás, cadê o QUEIRÓZ ???? Seu moro, cadê o QUEIRÓZ ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via