Congresso em Foco

Para o ministro, inconsistência nas investigações sugere denunciação caluniosa, obstrução à Justiça ou falso testemunho contra Bolsonaro[fotografo]Isaac Amorim/MJSP[/fotografo]

Moro pede divulgação da íntegra de vídeo como “lição cívica”

e

13.05.2020 14:35 7

Publicidade

7 respostas para “Moro pede divulgação da íntegra de vídeo como “lição cívica””

  1. Vittorio Serafin disse:

    Bem, já que agora conhecemos todas as razões e argumentos do Bolsonaro para trocar o Valeixo, seria interessante conhecer também os argumentos e razões do Moro e porque exigia a permanência. Algumas coisas já sabemos: não era pelo serviço eficiente; capacidade de liderança e quanto a lealdade de Moro ao subordinado é curiosa, já que não teve lealdade com superior . Isso também será um grande momento do conhecimento cívico !

    • Flávio Martino disse:

      Os argumentos de Bolsonaro para trocar Valeixo e todos os outros são bem diferentes dos que ele apresentou, mas se você prefere ser enganado, problema seu. Assim como todo petista acredita que Lula não sabia de nada, os bolsonaristas acreditam que Bolsonaro mexeu na PF só porque queira melhorar a eficiência no Rio de janeiro. Por um segundo você parou para pensar porque mexer só no Rio, o resto todo do país é mais eficiente, né?

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Se você SABE a razão de mexer só no RJ.. e tem PROVAS disso.. por favor.. leva ao menos no Jornal nacional. Porque até agora.. só existem “eu acho, parece, isso só pode, e mais mimimi.. mimimi e blá blá blá”

        • Flávio Martino disse:

          Saber eu sei, você finge que não sabe, assim como todos os fanáticos fingem que não sabem. A prova disso é que ele promoveu o Delegado do Rio, Como, em nome do bom senso, se promove um delegado ineficiente? Pensa um pouco rapaz. Essa tática é usada desde Roma antiga, promover quem está incomodando e mandar para outro lugar. Com certeza foi algum general que pensou na estratégia, porque seu “mito”é limitado demais para pensar numa estratégia política histórica. O fato dele querer colocar um amigo pessoal no Lugar onde os filhinhos fizeram caquinha também não te causa estranheza? Palamordedeus!

          • Flávio Martino disse:

            As mensagens que Moro apresentou mostram a digníssima deputada fazendo de tudo para ele aceitar o Ramagem no Rio, oferecendo STF, pedindo por favor e tudo mais. Se ele fosse mau caráter ele teria aceitado, ficado no cargo, ganhado a vaga no supremo, e tudo isso não estaria sendo discutido. Pensa, por que o Bolsonaro mandaria link a reportagem da PF do rio investigando aliados para moro logo após a reunião? Pensa!!!! Pensar não dói. Política não é futebol, quando os jogadores são ruins e os dirigentes corruptos podemos e devemos trocar de time. Foi o que o Moro fez e o que eu fiz.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Caramba.. então a sua PROVA de que o PRESIDENTE BOLSONARO queria passe livre no RJ.. foi PROMOVER quem estava lá a um cargo onde o cara teria MUITO MAIS PODER para ferrá-lo?/ E ainda me pede que EU pense!!??? A promoção não foi para “outro lugar”.. FOI PRA CIMA. Hoje o cara é o NR 2 da hierarquia da PF.. ele tem acesso ao RJ.. e a tudo mais. E antes tinha só no RJ
            E.. se vc acha que é um amigo da familia, se vc acha que isso é pernicioso, se você acha, se você acha, se você acha.. junte-se ao pessoal do uolzinho, da foice de sp, do brasil247.. e .. continue ACHANDO. Que é TUDO o que vcs vão conseguir fazer.

      • Vittorio Serafin disse:

        Simples, quis mudar a PF no Rio, porque mora lá, e onde ele e os familiares têm sido mais frequentemente atacados. Observe as acusações que direta ou indiretamente refiram ao presidente devem indistintamente originar inquéritos da PF, se constatadas e provadas as acusações o inquérito sobe prá PGR e se não provadas instrui processo por denunciação caluniosas. Se a PF, não faz isso está prevaricando ao não imputar a devida culpa ao Presidente e ou processando difamadores ! Confira !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via