Congresso em Foco

De boné, general Heleno Augusto discursou ao lado de Eduardo Bolsonaro depois de chegar de viagem ao Japão[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Moro é herói vítima de calhordice, diz Augusto Heleno

30.06.2019 17:30 16

Publicidade

16 respostas para “Moro é herói vítima de calhordice, diz Augusto Heleno”

  1. JesusBaccaro disse:

    Heleno é uma das criaturas mais ridículas desse “governo”.
    Deve achar que Moro é um “azarado”, como o milico que foi preso com 39kg de pó embaixo do nariz dele. Fosse num pais sério, seria demitido na hora. Imaginem se em vez de droga tivesse sido colocado lá uma bomba? Nem esse incompetente sobreviveria.
    A burrice tomou conta do Brasil e seus maiores expoentes estão travestidos de ministros. E os milicos conseguem ser os piores.

  2. João Orestes Daruy disse:

    Com certeza,,,,

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O Brasil mudou e a petebada não quer admitir. Aliás.. tanto faz se vão ou não adimitir.. SÓ O QUE IMPORTA é que JAMAIS permitiremos que a corja que assaltou o Brasil volte ao PODER. Esta pataquada tentada pelo bloguezinho da “marida” do dePUTAdo do psol.. só engrandeceu ainda mais o GIGANTE DOUTOR SERGIO MORO. Daqui pra frente.. esquerda imunda.. JAMAIS!

    • Antonio Ziion disse:

      Nossa, quanto ódio! Cuidado para não enfartar aí amigo!

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Esquenta comigo não, mortadela. Meu ódio por seus ídolos é genúino e vai continuar aqui. Enquanto seus ídolos continuam na JAULA até morrer. E antes que eu me esqueça.. não sou amigo de vagabundo mortadela.

        • Antonio Ziion disse:

          Não sou Lulista, nem tampouco de esquerda. Vc não me conhece, então não pode me avaliar. Disse apenas que existe uma Constituição neste país e, gostem ou não, é nela que estão todas as regras do jogo. Não adianta vir um general da reserva querer gritar, achando que vão ouvi-lo por causa dos seus gritos. Abra um pouco a sua mente, meu amigo!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Beleza.. mortadela. Mas qual regra da Constituição foi quebrada pela Lava jato? Ou será que vc está se baseando no bloguezinho da viada americana??? E antes que vc responda, peteba.. o DOUTOR MORO vai continuar herói.. o PRESIDENTE BOLSONARO vai continuar presidente.. e o safado chefe da ORCRIM vai continuar na JAULA…… e claro.. JAMAIS PERMITIREMOS QUE A ESQUERDA IMUNDA VOLTE AO PODER.

          • Antonio Ziion disse:

            Primeiro ponto: o comentário foi sobre o general da reserva querer a prisão perpétua, não foi sobre a lava jato. Segundo ponto: a regra da constituição BRASILEIRA que ele quer quebrar é que essa constituição BRASILEIRA proíbe expressamente a prisão perpétua. Ou seja, o general gagá quer algo que a constituição proíbe. Simples assim. Abraço. Também te amo!

  4. Antonio Ziion disse:

    Acho que esse ex general está gaga…a constituição federal proíbe expressamente prisão perpétua! Ou ele não leu a constituição? Ou ele quer dar um novo golpe?

  5. A verdade é só uma os comunistas esquerdistas não se conformam de ter perdido o poder para a direita. O plano deles sempre para o Brasil era transformar o Brasil num país comunista para que corruPTo comunista Lula se perpetuasse no poder e se tornasse o ditador do Brasil. Mas só que eles não contavam atravessar no caminhos deles um juiz que iria enfrentá-los e hoje ele está na cadeia. Mas eles não desistem, estão fazendo de tudo para atrapalhar e derrubar o governo do presidente Janir Bolsonaro, principalmente no Congresso Nacional atrapalhando os projetos do presidente Jair Bolsonaro. Sinceramente não vejo outra solução para o Brasil que não seja outra intervenção militar, como houve em 1964. Agora como disse um General se houver outra intervenção militar será total diferente da de 1964, ou seja, o Congresso Nacional e o STF serão fechados imediatamente e quando isso acontecer vamos ver vários políticos saírem do Congresso Nacional algemados e alguns ministros do STF também, por também estarem atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro.

    • Antonio Ziion disse:

      De seu caverna vc saiu?

      • Eu sair da caverna de um país que foi destruído por um desgoverno nunca visto no país. Da caverna de um governo que preferiu investir milhões dos nossos pesados impostos em varias ditaduras comunistas africanas e da América Latina. Eu também sair de um governo que preferiu construir um grande porto em uma ditadura comunista cubana, em vez de investir em saneamento, segurança, saúde e educação escolar. Vou parar por aqui porque se não eu vou lhe mostrar a noite toda da onde eu sair

  6. Onildo Melo Lima disse:

    Denunciar as atitudes de um juiz que não respeitou o código de ética virou canalhice. É general, esse governo vai mesmo transformar o Brasil. Agora a pergunta: Quando? O desemprego só aumenta, menos para os apaniguados do governo, e não se vê nenhum plano, nenhum projeto para mudar esse cenário. Também dá para acreditar que o atual desgoverno vai acabar com a corrupção. Nem a propósito general , o senhor sabe por onde anda o Queirós, aquele da “rachadinha”?. Só tonto acredita num governo como esse, sem qualquer perspectiva de mudança positiva. O Brasil, General, está simplesmente perdido. Os homens do governo não. Esses acharam uma mina de ouro.

    • Valdir disse:

      O Queiroz eu sei onde está. O vi ontem na praia, abraçado com sua namorada e instrutora, a Elisângela Barbieri. É só ir no endereço dela que o encontram.

    • A verdade é só uma eles vão tentar de tudo para denegrir as imagens do presidente Jair Bolsonaro e do seu principal ministro Sérgio Moro que está empenhado em colocar esses bandidos que ainda estão escondidos travestidos de políticos, principalmente no Congresso Nacional. Mas eles não irão conseguir nada, até porque, as mudanças do Brasil não tem mais volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via