Congresso em Foco

Reunião com Fernando Azevedo, Ministro de Estado da Defesa. [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Moro defende investigação por apologia ao crime de cartaz contra Bolsonaro

28.02.2020 15:41 55

Publicidade

55 respostas para “Moro defende investigação por apologia ao crime de cartaz contra Bolsonaro”

  1. Hans Verne disse:

    Moro é amoral. Embora a fronteira com a imoralidade esteja sendo cruzada. Essa vaga para o STF está saindo cara hein? O que ainda falta fazer o prosti(as)tuto oficial da República?

  2. Valdir disse:

    É, parece que a pesquisa do Paraná Pesquisas divulgada hoje teve efeito no nível de ódio da esquerdalha!

  3. Dinho Alves disse:

    esse marreco é uma piada,sera que ele pensa que o povo e burro?alguns bolsominions sao.a esquerda pensa marreco.

  4. peterson disse:

    Que saudades da Dilma, do Lula então nem se fala, ate do Temer dá saudades, cara o desgoverno bozo pra ser ruim tem que melhorar

  5. Miguel Armelim disse:

    O maior problema dos seguidores de Lula é que eles possuem apenas o primário incompleto.

  6. peterson disse:

    Hahahah o ex-juiz que manipulou junto com seus amiguinhos o judiciário está se tornando um dos maiores capachos de todos os tempos, investigar uma banda punk chega a ser patético, que medíocres… A direita é mais podre que a esquerda

  7. Junior disse:

    Que decepção. Acho que ser brasileiro é isso : sonhar e se decepcionar. Foi assim com todos desde Fernan Henrique , Lula e assim vai. O ministro se apequenou sem qualquer necessidade. Tem credibilidade , é respeitado . Mas parece que prefere ser a sombra . Lamentável. Enquanto isso os índices reais da violência do dia a dia creecem.

    • Otto Shirman disse:

      Todos que criticam Lula , Dilma, o PT, deveriam fazer um estudo, uma pesquisa sobre os anos de desses governos. Veriam com dados e números os avanços inquestionáveis para o nosso país, principalmente para o povo mais pode desse país miserável e desigual.

      • ezequiel-sp disse:

        Avançamos muito em dívida pública,(2200% de aumento), divida de países amigos e desemprego de 30 milhões..legal né..

        • Otto Shirman disse:

          Ao contrário! Quando Lula assumiu o primeiro mandato a dívida pública deixada por FHC passava de 60% do PIB. Lula reduziu para 37%, Dilma foi a 34%. Hoje, depois do golpe que faria o Brasil “bombar sem o PT”, a dívida pública está perto de 70%. DADOS! E contra dados não há argumentos.

          • ezequiel-sp disse:

            Vc acredita na lei de causa e efeito? acho melhor acreditar pq aquilo tudo era espuma e o reflexo está ai pra saborearmos..

        • Otto Shirman disse:

          OBS: Não esqueça também que os “comunistas” do PT, em 14 anos, conseguiram poupar mais de 380 bilhões de dólares, que hoje a quadrilha de milicianos e o incompetente “Posto Ipiranga” está queimando!

        • Otto Shirman disse:

          OBS2: Se não sabe, o país que mais recebeu financiamento do BNDES (financiamento para as empresas brasileiras que faziam obras nos EUA) foi o amado EUA da quadrilha de milicianos.

    • Otto Shirman disse:

      Tenho 60 anos! Vivi muito. Não há qualquer dúvida, se o sr. utilizar números e dados comparativos, que o melhor momento do Brasil em distribuição de renda, crescimento, diminuição das desigualdades sociais, foi nos anos dos governos petistas.
      Não estou inventando NADA! – Os dados do IBGE, FGV e de várias Universidade públicas e privadas comprovam.

  8. David Dassler disse:

    Glup !

  9. Cid Marocci disse:

    Esse ministro cada vez descendo mais baixo…

  10. di zoy disse:

    O cretino do Paraná que ganhou o papel no governo de ministro puxa saco.

  11. Marcio Zimmermann disse:

    Por isso que o Marreco é contra a lei do abuso de autoridade e o juiz de garantias.

  12. Nicolau Centola disse:

    Pra que investigar o Queiroz, se ele pode investigar uma banda punk? Sempre foi um idiota que nem falar sabe. Agora come na mão do bozo, que oferece pra ele uma vaga no STF.

  13. Roberto Viana Roque disse:

    Enquanto isso, a milícia toma conta do RJ e se expande pela floresta amazônica. Em relação a isto, nem um pio do capanga…

  14. Otto Shirman disse:

    Quando será que esse hipócrita que virou empregadinho de milicianos vai responder ao povo brasileiro sobre a quadrilha da família do psicopata? Cadê o Queiroz? Quem matou Marielle?

  15. Henrique Albert Piancastelli disse:

    Crimes de verdade, ligados a “famíglia”, o rábula do ex juiz usa tapolhos. Para picuinhas em cartazes, o patético ex juiz, enxerga a kilômetros… onde fostes descer, Vossa Excrecência?

  16. Otto Shirman disse:

    Me da ânsia de vômito toda vez que vejo a cara desse sujeito que se travestida de “defensor das leis”.

  17. Marcelo de Carvalho disse:

    Cobrar coerência do Marreco? Onde esse pessoal da esquerda está com a cabeça??

  18. Luiz henrique disse:

    Vai atrás punk mais não vai atrás miliciano hehe

  19. Warley Ferreira Dias disse:

    Concordo com Moro… mudando de assunto, acerca da apologia de “fechar o congresso e o stf” para virar ditador, nada a dizer?

  20. Name disse:

    Qual a idade desta Sâmia? 12? 13? Não sei a idade física dela, mas a mental eu já sei. Bom, para ser esquerdista é necessário uma boa dose de imaturidade.

    • Wagner Alexandre Santos disse:

      A idade mental do pessoal da direita tem se mostrado a mesma dos guris de quinta série que brigam no pátio e gostam de maltratar os menores, as mulheres e os animais. Para ser de direita é preciso falta de escrúpulos também!

      • CARLOS disse:

        Tá bom RS , sempre fui militante esquerdista , mas infelizmente os mesmo que hoje falam de democracia , no tempo do PT o próprio Lula falava de calar a mídia kk, aí agora vemos pessoas apoiando ladrões e falando em democracia, kk piada né, o correto seria todos sendo a favor do governo da certo na economia e trazer paz ao país , eu apoio Sérgio Moro, mas infelizmente TB o Bolsonaro no momento..
        Mas não sei porque o povo ainda não acordou , fomos roubados , saquearam nosso dinheiro , tiraram da educação, saúde, segurança e o povo da esquerda digo os corruptos políticos safados ordinário estão ainda mentindo pra todos os apoiadores, só uma obs : sou um ex militante petista e meu ídolo é ladrão sim ..

        • Otto Shirman disse:

          Quando foi que Lula falou em calar a imprensa?
          Poderia postar algum link?

          • ezequiel-sp disse:

            Veio..Cê tá surdo, cego…ele cansou de falar isso..para vai…

          • Otto Shirman disse:

            Posta pra gente um link, só um, em que Lula diz que vai calar a imprensa, ou em que Lula diz ((pressiona) que a FIESP ou qualquer outra representação empresarial deve deixar de anunciar em um jornal ou empresa da televisão?

      • Otto Shirman disse:

        Essa direita sem-vergonha do Brasil nunca teve qualquer escrúpulo e muito menos caráter!

      • Name disse:

        É mesmo? Não é o que vejo em vários sites de esquerda e de direita. Tua opinião se baseia apenas em rótulos propagados pelo Partido, sem nenhum comprometimento com a realidade.

    • Otto Shirman disse:

      Bom mesmo é ser cretino e hipócrita como você!

  21. Rafael Melo disse:

    Esse Sérgio Moro se tornou uma figura patética, de “ex-superministro” a cãozinho de guarda da família Bolsonaro. É isso mesmo, povo brasileiro, o nosso ministro da justiça está preocupado com cartazes que alguns roqueiros fizeram no Pará. Era só o que faltava!

  22. Silas A. Santos disse:

    Conforme a nosso Constituição Federal, pregar o fechamento de instituições como o Congresso Nacional e o STF é que são crimes !!!
    E Apologia ao crime….. Mas, para esses crimes o ex-juíz de piso, não tem olhos…. É cego, surdo e mudo ….
    #ImpeachmantBolsonaro
    #ForaMoro , #ForaPauloJudas
    #ForaDireitalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via