Congresso em Foco

Osmar Terra e Jair Bolsonaro, pouco antes da posse. [fotografo]Governo de Transição[/fotografo]

MDB anuncia “independência ativa” no governo Bolsonaro

03.12.2018 13:23 3

3 respostas para “MDB anuncia “independência ativa” no governo Bolsonaro”

  1. Edison Sampaio disse:

    Grande novidade! O que acontece é que o MDB não perde uma boquinha. Para conseguir uma, apoia qquer governo, como tem feito até agora, podendo ser ele PT, PCB ou PSTU. Deus permita que o governo do Bolsonaro não pratique a velha e tradicional política do toma-lá-dá-cá, cumprindo o que tem prometido. Já passou da hora de se praticar um governo isento, com espírito público.
    Tô botando fé!

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Só velharias politiqueiras viciadas no “toma lá dá cá” no balcão de negociatas. Contamos com a certeza que o presidente Bolsonaro vai manter sua postura corretíssima de não negociar em hipótese alguma com essas “bancadas de politiqueiros” que só pensam em altos cargos, mordomias, regalias e encher os bolsos e aumentar o patrimônio. Chega de politiqueiros patifes no Poder desde vereador até presidente!.

  3. luciano damiao disse:

    Partido
    Maldito
    Diabólico
    Brasileiro.

    Acabem com esse partido e pelo menos 50% da podridão na política será resolvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via