Congresso em Foco

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). [fotografo] Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil [/fotografo]

Maia diz que MP de Bolsonaro será alterada para não afetar jornalistas

14.11.2019 21:35 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Maia diz que MP de Bolsonaro será alterada para não afetar jornalistas”

  1. Andre Medeiros disse:

    isso é uma aberração, sob a desculpa de uma nova carteira para fomentar o emprego querem precarizar os direitos trabalhistas retirando direitos.Está na hora de trocar esse ministro que só defende direitos patronal. Se essa MP vingar alterar regras atuais esquece reeleição presidente!!!

  2. Felix A Macedo disse:

    Essa MP 905 tem tantas sandices jurídicas que terá que ser devolvida por inteiro!

  3. Valdir disse:

    Será que o “Botafogo” um dia irá entender a nova ordem mundial?
    O mundo vive em eterna mudança e o homem precisa se adaptar às novas realidades. Há alguns anos atrás houve uma revolta por parte da categoria dos jornalistas porque as empresas de comunicação estavam contratando ex-jogadores como comentaristas sem que tivéssem diploma de jornalismo. Há muitos anos as empresas tiveram, não sei se ainda prevalece, como CEO engenheiros ao invés de Administradores de Empresa. E até presidente analfabeto um certo país já teve.
    Nos dias de hoje existem pessoas que, embora não possuam diplomas em jornalismo, mas em outras especialidades, têm muito mais conhecimento e discernimento que a maioria dos jornalistas diplomados, muitos dos quais observamos, não sabem sequer escrever o português corretamente.
    Botafogo, evolua!

  4. Lourdes Jomaa disse:

    Tudo o que esta escondido vai ser revelado, porque tudo o que colocamos nas mãos de Deus ele fará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via