Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Juristas repercutem fala de Bolsonaro sobre intervir no STF

06.08.2020 13:59 2

Publicidade

2 respostas para “Juristas repercutem fala de Bolsonaro sobre intervir no STF”

  1. Edison Sampaio disse:

    É, isso aí ficou claro. A sério mesmo, nem se deseja fechar o Supremo, mas moralizar essa instituição, impedindo alguns ministros, como Gilmar, Toffoli, Alexandre e Levanduísque (pro Luladrão). Creio q se despachássemos esses quatro, o Supremo ficaria bom.
    Também seria ótimo se o Supremo só pudesse atuar como órgão colegiado, ou seja, que se acabasse com essa farra de decisões monocráticas. As decisões deveriam ser exclusivamente colegiadas e pronto.

  2. Valdir disse:

    A advogada Jaqueline Valles precisa voltar às cadeiras da faculdade para aprender “Direito” direito, senão “não vai comer flango flito”, só “pão com morta’n’dela e tubaina”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via