Congresso em Foco

Bolsonaro com bandeira de Israel[fotografo]Divulgação[/fotogafo]

Judeus se revoltam com comparações ao nazismo feitas por bolsonaristas: “Basta”

30.05.2020 11:36 10

10 respostas para “Judeus se revoltam com comparações ao nazismo feitas por bolsonaristas: “Basta””

  1. 13582196 disse:

    Era só o que faltava, Judeus malucos de esquerda que apoiam o socialismo que odeia judeus estão reclamando de descendente maluco de judeus! kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Vittorio Serafin disse:

    Curioso os sectários de esquerda recomendarem ao ministro de estudar História, prática a que se também se dedicassem, os levariam a abominar o comunismo & esquerda e afins !!! Tratem contudo de não reescrever a História. Diz a razão: Que quando os comunistas se deram conta que Deus só pode modificar a História do Presente e do Futuro, começaram a modificar o Passado e tentam fazer-se passar pelo que NUNCA FORAM !

    • Gaetano Galtieri disse:

      Verdade. Desconheço pessoa que teve a sua dignidade e a sua honra mais vilipendiadas, mais aviltadas do que o atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Quem está, de fato, mandando no Brasil, hoje, são os 11 do STF, e, até onde sei, nenhum deles nunca recebeu um único voto do povo, tem um cargo vitalício sem passar em nenhum concurso para tal e ainda por cima, não se deixam investigar e nem aos seus próximos, por qualquer meio. Para mim isso caracteriza uma verdadeira Ditadura. Isto sim, aproximará nosso status ao da Venezuela se não for contido.

  3. cmobhz . disse:

    E comico ver esses jornailstas “esquerdistas” que apoiam “comunistas” do Congresso em Foco vir defender o “autoritarismo” desse STF! E logico que as atuacoes desse STF sao “convenientes” ao Lula, ao PT e as esquerdas!

  4. Felix disse:

    Membros desse governo, weintraub, araujo e outros, já demonstraram diversas vezes seu total desonhecimento da história. Chegaram inclusive a tachar o nazismo de socialismo e comunismo enquanto era de ultra direita, quase como vários vertentes do próprio bolsonarismo.

    • cmobhz . disse:

      Eu acho melhor voce ir estudar mais um pouquinho! Embora o Nazismo historicamente se opos aos comunistas, os 2 sempre tiveram muitas semelhancas! E uma das principais e o “autoritarismo”! Coisa que gracas a Deus o Governo Bolsonaro nao faz, mas nao podemos dizer o mesmo desse STF! Ministro Weintraub tem razao!

      • Felix disse:

        Os extremos sempre se encontram como vimos também agora com o bozo chegando perto de transformar o Brasil em uma Venezuela. A Noite dos Cristais foi algo extremamente grave, desumano e cruel e o povo atingindo não tinha direito a qualquer defesa e aí vem esse traste comparar uma ação dentro do direito com isso! É totalmente sem noção, para não falar do caráter do mesmo.

        • Gaetano Galtieri disse:

          Total inversão de valores. Desconheço pessoa que teve a sua dignidade e a sua honra mais vilipendiadas, mais aviltadas do que o atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Quem está, de fato, mandando no Brasil, hoje, são os 11 do STF, e, até onde sei, nenhum deles nunca recebeu um único voto do povo, tem um cargo vitalício alguns sem passar em nenhum concurso e, ainda por cima, não se deixam investigar e nem aos seus próximos, por qualquer meio. Para mim isso caracteriza uma verdadeira Ditadura. Isto sim, aproximará nosso status ao da Venezuela se não for contido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via