O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acusou a imprensa, mais uma vez, de deturpar as suas falas. “Se vocês escreverem o que eu falo, eu falo com vocês”, disse entrando no carro na saída do Palácio da Alvorada.
>Bolsonaro ataca jornalista da Folha com comentários sexuais
Em seguida, apoiadores do presidente aplaudiram a fala do mandatário e começaram a hostilizar os jornalistas. O grupo chamou os jornalistas de “canalhas” por diversas vezes.
Do Alvorara o presidente Bolsonaro seguiu para uma reunião com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Nesta quarta-feira (19), o ministro publicou uma portaria em que autorizou o envio da Força Nacional para reforçar a segurança no Ceará, que tem enfrentado conflitos causados pela greve dos policiais. A categoria reivindica aumento salarial. Na tarde desta quarta-feira (19), o senador Cid Gomes foi baleado durante as manifestações em Sobral, no Ceará.
Todas as manhãs na portaria do Alvorada, residência oficial do presidente da república, Bolsonaro conversa com apoiadores e costuma conceder uma entrevista aos jornalistas.
>Força Nacional de Segurança deve chegar nesta quinta ao Ceará
Cara, que país com políticos pequenos, corruptos, retrógrados, demagogos e populistas! Sai o Lula-PT-Dilma, sua corrupção epidêmica e seus partidos apoiadores (Mdb, PR, PL, PC do B, …), entra Michel Temer e seus partidos apoiadores corruptos e os problemas continuam… Entra esse Bolsonaro e seu PSL e asseclas e é esta mediocridade diária: rixa com jornalistas, opositores, mídias, papo furado, distorção dos fatos… Vão trabalhar, desocupados!!
A imprensa deveria parar de dar palco para esse cara lá no portão.
Ele que pedem , para ver si podem manipular suas falas , vermelhos de carterinha !
Deveriam dar as costas a este Presidente Jair Que Acredita Comandar uma Quitanda Bolsonaro! Aí ele ficaria conversando com aquele povo que vive em um cercadinho a espera de seu ídolo lá em Brasília!
Jornalista, profissão dos séculos passados, é uma coisa e pau-mandado, militante do grelo duro com trapinho vermelho em telejornal, canalha, mau-caráter e safado(a) é outra coisa.
A ABI, outra, corja, deveria voltar com o projeto do Retiro dos Jornalistas, criado há mais de cem anos para mamar nos cofres públicos, para tirar de cena essa raça de lobos em pele de cordeiro.
https://uploads.disquscdn.com/images/74b0091816ed2a302f29e4683e6c9d6a55a9fc9a022d53ec6959cd81b7a83b4e.jpg
E é só ver nas ruas que não são somente apoiadores do Bolsonaro, ou do chefe da quadrilha vermelha, que não gostam dessas pragas.
Isso, Almanakut Brasil! Obedeça a teu mito! Só acredite no quê ele disser para acreditar…
Militante do grelo duro:
Vá curtir o Papa comunista fazer extrema-unção antecipada antes do bandido de nove dedo ir para o Inferno junto com a sua corja, porque a hora dele está chegando.
Além do mais, as Forças Armadas não voltarão a bater continência para membros da maior organização criminosa da história do Brasil.
O tranco forte será pior do que 1964, porque terão que consertar os erros do passado, eliminar as pragas do presente, e não deixar herança maldita para o futuro.
https://uploads.disquscdn.com/images/28e36a3c595a0b72e8eb9d16a03b436f15584213389f5059ad7c539c961456d6.jpg
É isso! Continue como te mandam fazer! Bom mesmo é ditadura! E todos que pensam diferente são comunistas! Vocês bolso-peselistas são iguais aos lulo-petistas!
Apoiem o fechamento do Congresso e STF e vejam o quê sobra: ditadura. E quantos países com ditadura são desenvolvidos, do Primeiro Mundo? Vão trabalhar!!
Jornalista = inimigo do povo.
“Cid Gomes boi baleado durante as manifestações em Sobral” ou
“Senador tenta invadir Batalhão da PM com retroescavadeira e é baleado” ??
“Jornalistas são hostilizados por manifestantes” ou
“Jornalistas distorcem falas do Presidente e são hostilizados por seus apoiadores” ??
A Reação nunca acontece antes da Ação. Todos os cursos deveriam ensinar Física (lei da acão e reação) e “alguns alunos” não deveriam cabular as aulas para fumar maconha.
“Nossa imprensa, infelizmente, adora sangue, adora destruição, adora povo morto e não procura discutir situações que provem a verdade dos fatos. Há muito atrelamento dos jornalistas com o poder, em termos ideológicos, que acaba com que eles concordem com absurdos como a indicação de diretores em escolas públicas (em Fortaleza é assim)…”
“É vital que nossa imprensa crie pautas verdadeiras, que sejam do interesse do público, e não da preferência do jornalista, ou pela pressão de grupos de poder que acabam moldando a comunicação. A imprensa tem de ser livre, tem de ser real, tem de ser um interesse público e tem que falar exclusivamente a língua do povo. Ou não é assim que deve ser?…”
Trechos do artigo ‘A quem a imprensa representa’ de Francisco Djacyr Silva de Souza, vice-presidente da Associação de Ouvintes de rádio do Ceará (Observatório da Imprensa)
Concordo plenamente.
Disse tudo.