Congresso em Foco

Joice Hasselmann e Jair Bolsonaro [fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Joice Hasselmann para Bolsonaro: “Não me importo com ingratidão”

17.10.2019 18:07 9

9 respostas para “Joice Hasselmann para Bolsonaro: “Não me importo com ingratidão””

  1. Roberto Cunha disse:

    O problema é que ninguém deu ouvidos ao Bebiano, o primeiro que o Bozo apunhalou! Sujeito vil, sem caráter.

  2. Roberto Cunha disse:

    Chupa que é de uva, tia Joyce! Nada como um dia após o outro …

  3. Felix disse:

    Mais uma vez o incapaz presidente mostrou ser uma figura desleal e ingrata.

  4. Lulu do cavaco Aranha disse:

    perguntem onde está o presidente da estação primeira da Mangueirele!? Resposta: PRESO POR CORRUPÇÃO E ETECETERAS!!NINGUÉM ACREDITA NA FOICEUOL E NEM EM SEUS PARES!! PODEM CONSPIRAR, SABOTAR, E ESPERNEAR! SOLTEM O PRESIDIÁRIO PARA ELE SER DERROTADO PELO MITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!! VAI SER MUITO FÁCIL!! E TCHAU, QUERIDA!!

  5. Tudo isso que estamos vendo no PSL é muito triste. Como pode um partido que teve uma grande vitória nas eleições, saído de um partido nanico insignificante para um dos grandes partidos da Câmara. E agora estamos vendo todos esses desacertos na sua liderança. Se continuar assim voltará a ser um partido nanico na próxima eleição Majoritária de 2022. O que se viu é que o poder está subindo nas cabeças dos seus dirigentes. Mas eles não se iludam porque o povo está atento pra tudo isso que está acontecendo no PSL e povo agora não perdoa mais políticos que só ver os interesses deles e deixa os interesses do país para o segundo plano. O povo brasileiro depois da Lava Jato está mais atento com o que está acontecendo na política e se o PSL não voltar atrás das suas atitudes desastrosas entre as suas lideranças, com certeza voltará a ser um partido nanico nas próximas eleições majoritárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via