Congresso em Foco

O comando do PSL na Câmara passou por três pessoas no ano passado, após uma guerra de listas. Atualmente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é o líder, mas o grupo bivarista dentro do partido quer colocar Joice Hasselmann (PSL-SP) no cargo - fotógrafo Michel Jesus/Agência Câmara - com a foto da Joice Hasselmann - fotógrafo Luis Macedo/Agência Câmara

Joice diz que Eduardo usa robô e dispara: “Não tenho medo de você, moleque”

19.10.2019 16:35 2

2 respostas para “Joice diz que Eduardo usa robô e dispara: “Não tenho medo de você, moleque””

  1. Jose Alexandre Botelho disse:

    A baixaria, o desrespeito e o que não ter o que fazer, permeiam o país há 10 meses. Grande presidente.

  2. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Embora não concorde com mais esse espetáculo criado por esses políticos, sou obrigado a concordar quanto a possibilidade do Brasil se tornar ingovernável e virar um caos levando-o a ruína. Infelizmente, o exemplo de união pelo País deveria partir de cima, mas ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via