Congresso em Foco

Janaina Paschoal foi a deputada mais votada da historia brasileira, coautora do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff [fotografo]EBC[/fotografo]

Janaina Paschoal questiona sanidade mental de Bolsonaro antes de deixar grupo de WhatsApp do PSL

20.05.2019 20:44 14

Publicidade

14 respostas para “Janaina Paschoal questiona sanidade mental de Bolsonaro antes de deixar grupo de WhatsApp do PSL”

  1. FELIPE OLIVEIRA DOS SANTOS disse:

    Ou é cega ou não quer enxergar. Os caras falam para todo mundo ouvir que vão aprovar o mínimo possível para que o Bolsonaro não se reeleja, isso não é um movimento conspiratório com o país ?
    Porque ela não pede para que as conversas que o congresso e as mídias tanto dizem que tem ter, não seja ao vivo, eu gostaria de saber que conversa é essa que tem que ter com esses sanguessugas.

  2. Wagner Figueiredo disse:

    Como disse o Jairo, se elegeram nas costas do Bolsonaro, Janina, Kim e Mamãe Falei, todos traíras, vcs receberão respostas nas próximas eleições, o povo não esta mais com memórias curtas, admirava tds ele votei na Janaina, mais não votaremos mais.

  3. Js disse:

    OLHA A BOLHA BOLSONARISTA AÍ GENTE…. Vamos quebrar! Ê vamos quebrar!. Igual a burros da Empíricus no aaar… Contra o comunismo, acabamos num abismo!! Ovelhas cegas, como caprinos pro jantar! Contra o comunismo, acabamos num abismo!! Ovelhas cegas, como caprinos pro jantar! Valeu!

  4. Js disse:

    Eleitor do Bolsonaro em 2020: Desempregado, pobre, falido da Bolsa de Valores, embaixo de um governo caótico e implorando ajuda do Estado, mas não tem mais Estado. Ô dóoo.

  5. Pacificattore disse:

    Pois é, parece que os(as) ratos(as) estão saindo da toca.
    Aproveite seu primeiro e último mandato Janaína… https://media0.giphy.com/media/3oEdv9pgtUVVYdpaY8/giphy-downsized-medium.gif

  6. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mais uma melancia: verde por fora e vermelha por dentro. Fora esquerdalha safada, faça igual o jean wilis, caia fora do país. Brasil ame-o ou deixe-o!.

  7. Rafael Barbosa disse:

    Coerente, desde quando não aceitou ser vice de Bolsonaro. Ela sabia que iria entrar numa situação desconfortável.

  8. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Essa entrou de cabeça sem cérebro, está acordando da besteira que fez. Ela é de direita embora ainda confusa das ideias. Nunca foi de extrema direita, e está percebendo o jogo agora.
    A coisa vai piorar ainda mais, são loucos, esse homem sofre de insanidade mental, sabemos disso desde os anos 80. Culpa do exército que não expulsou apenas reformou com a ajuda de uns parceiros. Mas o exame deixou caro, além de mostrar ele ser incapaz de comandar tropas imagina comandar o Brasil.Temos que dá um jeito de parar esse louco.

  9. E eu questiono a sua sanidade Janaina, Voce que parece uma louca ao mostrar agora que e uma esquerdalha, como tantos. Vergonha e pensar que meu filho ai no Brasil votou em voce!

  10. Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

    Isso é o que eu chamo de partido …….ao pé da letra ……um ajuntamento de quem não tem as mínimas condicões de administrar alguma coisa …….o ego pessoal está acima de tudo e de todos …..dou toda razão a ela ……..

    • Adyneusa Moura Oliveira disse:

      São militantes fanáticos contra a esquerda, apenas isso. Nenhum tem condições de gerar coisa alguma, principalmente o louco do presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via