Congresso em Foco

Intervenção militar tem campanha em vídeo; “mesma falácia de 64”, reage jurista

e

26.05.2020 19:48 2

2 respostas para “Intervenção militar tem campanha em vídeo; “mesma falácia de 64”, reage jurista”

  1. wzfr disse:

    A CAMARA, O SENADO E O $TF ESTÃO SIM CHEIOS DE BANDIDOS E CORRUPTOS. VIVEMOS A DITADURA DO JUDICIARIO E DO LEGISLATIVO FEITA POR BANDIDOS. QUEM TEM MEDO DE UMA INTERVENCAO MILITAR SÃO JUSTAMENTE OS DITADORES DE TOGA E OS LADRÕES E CORRUPTOS DO CONGRESSO NACIONAL, VÃO PARAR DE ROUBAR, USURPAR E AINDA VÃO PEGAR CADEIA, É TUDO QUE O POVO QUER VER, JUSTIÇA DE VERDADE, NÃO DE COMPADRIO ONDE OS BANDIDOS DO $TF E CONGRESSO SE DEFENDEM MUTUAMENTE PARA MANTEREM SUAS REGALIAS E O STATUS QUO DOS CLEPTOCRATAS.

  2. O Capitalista disse:

    MINIONS SÃO UMA SEITA

    OS LUNATICOS IMAGINAM COMO VÃO DÁ UM GOLPE SEM MATAR MILHÕES DE PESSOAS TRANSMITIDO AO VIVO PELA INTERNET ? AHAHHAHAHA, IMAGINA A RESPOSTA DO RESTO DO MUNDO, ATÉ DO AMIGUINHO TRUMP UM CARA COM CARTAZ DIZENDO PARA NÃO ROUBAREM SEU VOTO LEVANDO UM TIRO NA CABEÇA DOS DIGNÍSSIMOS MILITARES?

    E NÃO SE ENGANEM, DESSA VEZ NÃO TERIA LEI DA ANISTIA PRA SALVAR O EXERCITO DO BRASIL NÃO, ELES PAGARIAM COMO TRAIDORES DA PÁTRIA QUE SÃO.

    VEJAM DO DOCUMENTÁRIO SOLDADOS DO ARAGUAIA,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via