Congresso em Foco

Rogério Marinho e Paulo Guedes.[fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Guedes rebate Marinho: “se falou mal de mim, é despreparado, desleal e fura teto”

02.10.2020 17:50 1

Uma resposta para “Guedes rebate Marinho: “se falou mal de mim, é despreparado, desleal e fura teto””

  1. Edison Sampaio disse:

    Sejamos francos: Guedes é ainda um dos raríssimos esteios do governo Bolsonaro. Saindo Guedes, a estrutura fica quase q insustentável. Quem sobrará? Outro dia fiz um exercício tentando enumerar os ministros importantes do Capitão Encrenca. Guedes na cabeça, Tarcísio na Infraestrutura, Cristina na Agricultura, o pastor na Educação… Qto ao pastor, coitado, chegou agora e ainda nem dá prá avaliar. Pelo menos ele foi sincero em admitir q, em quase dois anos de Capitão Encrenca, ainda não há um plano para a Educação em Tupiniquins, o q é uma vergonha internacional. A propósito, como se não bastassem a ausência de planejamento e a péssima gestão, o Capitão Encrenca ainda quer porque quer retirar dinheiro do FUNDEB para abastecer o programa Bolsa Reeleição. Segundo ele, ou tira dinheiro desse fundo ou acaba de nós matar com mais um imposto.
    Bem, agora vou ali na sala de lanches do Supremo comer um croassant com Netella, alguns brioches e tomar um vinho gelado, q não sou de ferro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via