Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução/Instagram[/fotografo]

Grupo de Felipe Neto identifica 200 intimidações por críticas a Bolsonaro

22.03.2021 10:45 34
Atualizado em 23.03.2021 15:38

Publicidade

34 respostas para “Grupo de Felipe Neto identifica 200 intimidações por críticas a Bolsonaro”

  1. Insanity disse:

    Em 2022, vote no menos radical, TaLkeI?

  2. Helio Moura disse:

    A Polícia Federal tá na cola do Felipe, Quero ver ele se safar dessa agora, ele parace o Dick vigarista kkkkkkk todo dia tem um plano que dá errado, o cara mais espalhador de fake News do planeta, sem moral pra nada.

  3. Luciano ferreira feitosa disse:

    e o kiko?
    fala o que quer escuta o que não quer.
    tomara que vá para o # , ai o choro é livre.

  4. Ivan disse:

    Ciro Gomes não é ex-presidenciável. É presidenciável.

  5. Elaine Sanches de Almeida disse:

    Se esse desgraçado intitulado presidente do Brasil gasta-se o mesmo tempo e a mesma energia que gasta para abrir processos contra as pessoas que o atacam nosso pais estaria muito bem!! Mas… o cara é insano.

  6. Não gostava do Felipe Neto agora eu sou seu fã. Parabéns e os outros deveriam fazer a mesma coisa.

  7. RômuloJ. Vieira disse:

    Sujeito chato demais esse Felipe Neto!…Quer encher o saco de todo mundo e ainda ficar na janelinha?…è assim que funciona playboy, vc xinga alguem e é xingado também e bola prá frente, agora quer mudar o mundo?…Ah o culpado é o Presidente né?…Faça algo útil aí,comece a pedir por uma nova Constituinte já, prá que revisem essa Constituição medrosa, que retire esses artigos como o Artigo 23 que criou essa aberração da gestão compartilhada da pandemia, meio ambiente etc…

    • Ele está fazendo o papel dele e o Bolsonaro é culpado sim! Veja a China nem tem casos de covid, e outros países, enquanto aqui o povo sem máscara seguindo seu mandatário achando que o covid é brincadeira. Veja a morte do apoiador do Bolsonaro de covid, acorda. Esse pessoal que votou nesse cara, nem merecem comentar nada. São responsáveis da mesma forma.

      • Frytz the Sexy Lhama disse:

        KKKKK A china é um país que eu garanto com absolutamente toda certeza que ou está escondendo a realidade ou eles já tinham vacinado parte da população. Da forma como essa doença se propaga, voce realmente acredita que em uma cidade como Huan, com metros lotadassos e ainda enrolaram mais de 30 dias para reconhecer a doença, voce realmente acredita que eles controlaram em 15 dias de lockdown. É muita ingenuidade. Cidades com densidade populacional minuscula no Brasil com casos de covid e Huan com uma multidão em metros e onibus.

        • Alcides Gilberto da Rosa Adorn disse:

          “eu garanto com absolutamente toda certeza que ou está escondendo a realidade ou eles já tinham vacinado parte da população.”! Faltou tu dizer que a tua informação foi fornecida pelo terça-livre e pelo Weintrub! Me recordo de um antigo comercial sobre produtos contrabandiados, “e a garantia? La garantia soi yo”!!! KKKKKKK

          • Frytz the Sexy Lhama disse:

            A grande questão dos dados é a fonte. Raciocionar não é o forte de muitos.
            Da mesma forma que meu amigo morreu de “complicações da Covid”, entrou para a estatistica de covid mas na realidade ele teve a traqueia perfurada no momento de desentubar, foi para casa e ficou 7 dias com hemorragia interna, quando voltou ao hospital foi submetido a uma cirurgia de emergencia e morreu de infecção generalizada. A fonte dos dados da china é da ……….. China, lá onde eles só falam aquilo que é conveniente.

          • Não importa, do que morreu a consequência é devido a covid. Cara, você parece uma pessoa que tenta se justificar de algo que não existe a mesma coisa de um Terraplanista, só na cabeça dele que a Terra é plana. Acorda.

          • Verdade, Informação classifica!kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Para o pessoal do Bolsonaro, eles não entendem nem que a China hoje é a segunda economia do mundo. E em 2025 podem superar os EUA. Não sabe nem explicar o que é comunismo.

        • Olha só para fechar o comentário: o Lula fez 3,9% do PIB e 5% de Taxa de desemprego nunca antes feita por nenhum presidente brasileiro! E ele é da esquerda. Nunca vi um presidente de direita fazer isso. Será que estou errado? Não vai me dizer que é efeito do real, pois foram 8 anos de governo.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        E vc acredita nessa narrativa?

    • Bolsonaro no começo da pandemia disse que era uma gripezinha. E hoje ele mesmo tá usando máscara, deve ter reconhecido que morreu 300 mil pessoas por culpa exclusiva dele.

      • Frytz the Sexy Lhama disse:

        “Por culpa exclusiva dele” kkkkkkkk
        Com certeza ele não tratou como deveria, passou longe em varios aspectos, mas o resultado das medidas tomadas não é de responsabilidade dele, agora assuma seu filho. Os lockdowns definidos pelos prefeitos, sem criterio, encurtamento dos horarios de onibus, fechamento de supermercados foram os maiores causadores do aumento de transmissão. O bolsonaro lavou as mãos quando os STF passou aos goveradores e prefeitos o poder de definir medidas proprias de combate e se fosse eu na presidencia faria a mesma coisa. Seja honesto com você mesmo, porque graças a internet as pessoas não caem tão facilmente em mentias como essa que voce tenta contar.

    • Não era só tirar a Dilma que o dolar ia cair? Não era o Bolsonaro que disse que era uma gripezinha? Não era o Bolsonaro que disse que ia ser um governo novo. kkkkkkkkkkkk

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Quem primeiro disse que era uma gripezinha, um resfriadinho foi o Dr Nauzio Balella, especialista em tudo e em p0rr@ nenhuma do Fantástico.
        E é tão excr0t0 que apagou o vídeo do You Tube assim que a repercussão dele deu m3rd@.
        kkkkkkkkkkkk

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Se não fizer isso não chama a atenção, já que é um m3rd@ imitador de foquinha.
      Veja só o nível de inteligência do debilóide.

      https://www.youtube.com/watch?v=WFam5Fxtudk

  8. Felipe Neto está correto, quem está errado é os tais que diziam ser homens do bem e contra corrupção e agora tem que escutar a verdade e engolir a rachadinha, e os desmandos de um governo corrupto. Rachadinha é corrupção, dar cargos a empresários e políticos é corrupção. Ele mesmo disse que iria fazer uma política que não usaria o toma lá da cá, e hoje depende do centrão e de dar cargos aos políticos para vender sua governabilidade. Fora a má gestão da pandemia que poderia já estar terminando se não fosse a cabeça dura do tal.

    • Frytz the Sexy Lhama disse:

      Voce tem razão, rachadinha só virou crime para tentar desmoralizar o bolsonaro, como a grande parte do povo sabe que é pratica comum em todos os orgaos publicos, não deu em nada, um dia vai chegar a hora de acabar com rachadinha, porque voce acha que nem o cancelamento de um seguro dpvat passou no congresso? Pode se esforçar mais para desmoralizar ele, Quanto mais tentam, mais obvio fica o objetivo, os jornais perderam uma verba muito boa, o proprio congresso em foco recebia mais de 300 mil por ano, ta la no portal da transparencia. É o velho ditado, jornal se pagar bem fala até a verdade.

      • Cara, tenta pensar da seguinte maneira: o Bolsonaro só foi presidente por causa da facada e por causa do Moro tentando prender o Lula. O cara não tem competência nem pra síndico. O Bolsonaro é muito esperto para enganar o povo.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Felipe Neto é homem dá bem.

    • RômuloJ. Vieira disse:

      Rapaz!…Acorda!…Se vc não gosta do Bolsonaro é assunto seu,agora defender o Felipe Neto é demais, imagina se fosse vc que tivesse sido xingado. Quanto à pandemia, esse modelo de gestão derivado do Art 23 da Constituição que coloca o prefeito acima do governador e o governador acima do presidente, e tudo misturado,tinha tudo prá dar errado e deu!..Sem contar o meio ambiente que é o mesmo modelo de gestão e veja a Amazônia só sendo desmatada, e vc nunca vê falar em prefeito nenhum de lá, e os governadores de lá colocam a culpa na União.Resumindo: A gestão da pandemia, do meio ambiente e da sgurança pública é um balaio de gatos!…O Presidente Bolsonaro falha em não vir a público e deixar isso bem claro, que ele não apita nada nesse modelo que está aí, e é o único que leva a culpa!

      • ari disse:

        É para rir?

      • Defendo o Felipe Neto com unhas e dentes. O Bolsonaro não tem competência nenhuma para liderar o país, não tem conversa.

      • Vou te explicar porque o governo não consegue conter a pandemia:
        1) O Bolsonaro deveria ter fechado o país logo no inicio, pois o vírus dura 14 dias na superfície.
        2) O Bolsonaro não aceitou a verdade sobre o Covid e menosprezou o vírus com sua burrice crônica de achar que as pessoas tem que pegar o vírus.
        3) Caiu no conto da cloroquina e do ozonio no rabo, achando que vírus é uma gripezinha.
        4) O Bolsonaro insistiu que não usar máscara é a solução e aglomerou, influenciou o gado a fazer o mesmo. Veja o Major Olímpio morreu porque acreditou no Bolsonaro.
        5)O presidente tem que apoiar o uso de máscaras e não fazer aglomeração, isso incentivou os burros de plantão a fazer o mesmo e muitos deles estão morrendo de covid.
        6) Jovens acham que não morrem de covid que só idoso que morre.
        7) Muitos jovens ficam mais tempo na UTI tomando o lugar de idosos. Se os jovens tivessem usado máscaras nem precisariam de serem internados.
        8) Negacionismo como acreditar em Terra plana é burrice e negar a ciência é maior ainda.
        9) O segredo de não pegar covid é não aglomerar e pronto. Eu saiu todos os dias de casa, mas nunca entro em aglomerações, evito lugares cheios. E não peguei a covid sou do grupo de risco.
        10) só quem acredita no Bolsonaro é que está morrendo de Covid.

      • Quem está salvando o Brasil são os prefeitos e governadores que não aceitam as patetices do Bolsonaro.

      • Olha vou te falar porque o Felipe Neto é inteligente:
        1) O cara ganha 926 mil dólares por mês. E você ganha quanto?
        2) Qual o valor da opinião de uma pessoa que ganha 956 mil dólares para as pessoas?
        3) Isso tudo sendo como ele é.
        5) O cara está dando aula de como ser inteligente e ainda você vem me dizer que o cara é?
        6) O Felipe Neto nunca iria me xingar, não faço nada contra ele, e respeito o trabalho dele.
        7) As pessoas acham que o Felipe Neto chegou onde chegou porque é sorte. Acredite, ele é uma das pessoas mais inteligentes do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via