Congresso em Foco

Maduro foi recebido por Dilma no Planalto em maio de 2013. [fotografo]Divulgação[/fotografo]

Governo designa como personae non gratae representantes do governo de Maduro

04.09.2020 21:45 4

Publicidade

4 respostas para “Governo designa como personae non gratae representantes do governo de Maduro”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Como é que pode um pais ter as maiores reservas petrolíferas do mundo e o povo viver numa miséria comparável com as das nossas favelas? Será que alguém explica isso?

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Precisamos ”saldar” o Coma Andante Hugo Chavez. Sem ele, a Venezuela não seria o que é hoje. Esse aí é o Motorista dele.

  3. Felix disse:

    Aparentemente Juan Gaidó tampouco tem o apoio necessário do povo venezolano e seria portanto pragmático manter um canal aberto com o governo Maduro.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Ele tem o apoio que precisa. Das Forças Armadas, dos políticos bolivarianos e dos narcotraficantes. Não vai sair nunca, só quando morrer, igual ao Coma Andante Fudei Castros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via