Congresso em Foco

Presidente da República Jair Bolsonaro [fotografo] Marcos Correa/PR [/fotografo]

Governo Bolsonaro tem a pior avaliação mundial de enfrentamento à covid-19

17.06.2020 14:14 16

Publicidade

16 respostas para “Governo Bolsonaro tem a pior avaliação mundial de enfrentamento à covid-19”

  1. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Tá tudo resolvido! Trump deu ordens para que o (des)governo brasileiro adote, imediatamente, o uso de um remédio que está sobrando lá nos States, porque ninguém quer e porque não vale nada no que se refere a COVID19. Isto posto, senhores baba-ovos de estadunidenses, está tudo resolvido. É só empurrar CLOROQUINA goela abaixo dos “cidadãos de bem”!

  2. Marcelo Asf disse:

    Nada a ver!!! O Brasil foi o país que mais destinou recursos financeiro ao combate do vírus chines. E no mais, o STF tirou todos os poderes do Presidente para gerenciar o combate ao vírus.

  3. Ivan disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COLORAM 2 DITADURAS (VIETNÃ E CHINA) NOS PRIMEIROS LUGARES E AINDA QUEREM DIZER QUE OS DADOS SÃO DO “ÍNDICE DE PERCEPÇÃO DA DEMOCRACIA”… ESSA PIADA NÃO TEVE GRAÇA… TENTA DE NOVO…
    A PROPÓSITO, TURQUIA, ARÁBIA SAUDITA, VENEZUELA, IRÃ E EGITO TAMBÉM SÃO DITADURAS.

  4. OingoBoingo disse:

    “A culpa é dos prefeitos e governadores”. Ok, então pra que serve o presidente? Pra falar bobagem, fomentar ódio e gastar o cartão corporativo?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não é culpa, é atribuição. Sabe a diferença? Eles foram encarregados pelo STF de tomar as medidas que achassem corretas.

  5. Jardel Rodrigues disse:

    Então vocês acham que o povo esta acreditando nestes contos de fada do congresso e senado.Não com certeza. Quem votou em Bolsonaro, continuará e trará mais juntos com eles. Vejo um país que tem alguém que vai por ordem e progresso, o que esta estampado na flâmula da nossa Bandeira Nacional, pisada e queimada por alguns que se dizem democrático. Mas os antidemocráticos que a amam, continuarão amando-á. E prevalecerão, serve isso para todos os políticos o Brasil não é não será mais o mesmo. O Brasil esta se livrando dos velhos políticos corruptos por este motivo.

  6. Jardel Rodrigues disse:

    De tudo o que o STF fez até agora, a única coisa que beneficia o presidente é esta decisão de prefeitos e governadores serem responsabilizados pelas ações de combate à pandemia.Então cada morte que esta ocorrendo infelizmente no país, quando não fraudada ou não. Tem a responsabilidade destes e não do presidente. Isto o Brasil não esquecerá e cobrará já nas próximas eleições. Em 2022 o presidente já estrá reeleito só por esta ajuda do STF, que é justa, pois ele nunca foi a favor mas respeita a cultura do carnaval, que foi o verdadeiro disseminador do vírus.

  7. Jardel Rodrigues disse:

    A UOL querendo aplicar o migué, só falta o congresso dizer que o Brasil com as medidas realizadas pelo Poder Executivo está evitando a fome e o desemprego. As medidas de combate à pandemia é responsabilidade dos governadores e prefeitos ordem dos deuses do STF. Por curiosidade abri a matéria. Mas não sou assinante da UOL a muito tempo, por estes motivos. Manipulação e mentira.

  8. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Ué.. mas o STF não DETERMINOU que quem deve tomar medidas são governadores e prefeitos? Então como é que o PRESIDENTE BOLSONARO tem a pior avaliação?? não seria o BRASIL ter a pior avaliação?

  9. RODRIGO disse:

    O BRASIL IRÁ PERCEBER SR. ALCOLUMBRE OS VETOS IMPORTANTES QUE O EXECUTIVO COLOCA EM PAUTA PARA SEGUIR ADIANTE E VCS ATRAPALHAM…

  10. RODRIGO disse:

    A SOCIEDADE BRASILEIRA PRECISA DE UM PRESIDENTE COMO JAIR M. BOLSONARO

  11. RODRIGO disse:

    AS MÁSCARAS DESSE CONGRESSO CAIRÃO AOS OLHOS DO BRASIL

  12. RODRIGO disse:

    AUMENTAREI O NUMEROS DE PESSOAS PARA ARGUMENTAREM

  13. RODRIGO disse:

    VCS SÓ AGRIDEM COM MENTIRAS O EXECUTIVO
    FALEM ALGUMA COISA QUE PRESTA…

    VCS SÃO DESSERVIÇO À SOCIEDADE

  14. altair coimbra disse:

    o titulo da matéria é fake, como maioria da imprensa brasileira – Devia ser:
    STF, Governadores e prefeitos do Brasil tem a pior avaliação mundial no enfrentamento do Covid 19.

  15. Vittorio Serafin disse:

    Ué ? Culpem o STF e os governadores & prefeitos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via