Congresso em Foco

Governo Bolsonaro divulgou em redes sociais o slogan da gestão[fotografo]Divulgação / SECOM / PR[/fotografo]

Governo Bolsonaro anuncia slogan da gestão: “Pátria Amada Brasil”

04.01.2019 20:39 9

Reportagem Em
Publicidade

9 respostas para “Governo Bolsonaro anuncia slogan da gestão: “Pátria Amada Brasil””

  1. Daniel Aguilera disse:

    Achei bem escroto eles insinuarem que a “doutrinação e a erotização das crianças” é culpa do pessoal de esquerda, sendo que o machismo e a cultura do estupro é muito mais incentivada pelo pessoal de direita. Olha como eles definem a mulher ideal: passiva, controlada, feliz dentro dos padrões de beleza e comportamento que os homens desejam. E eles: colocam aquela máscara de bom cidadão, mas na rodinha dos amigos tá falando “da novinha gostosa que entrou na empresa”, assobiando pras minas na rua, tratando como pedaço de carne que eles querem só comer! Mas daí, não, “Fez uma exposição com um cara pelado e podia entrar crianças?! Esses petralhas estão erotizando as crianças!” E quando a criança nasce, ela já é colocada em azul ou rosa né, porque tem que definir sim e daí as meninas têm que ter as orelhinhas de rescém nascidas perfuradas por um prego, porque “oras, é o certo né?” Olhas, sinceramente… um abraço e Deus nos ajude porque o mundo tá de ponta-cabeça.

  2. Fábio disse:

    Baita alívio para nosso bolso não ter um governo de esquerda. Até nisso economizam! Parabéns!

  3. Antonio Melo disse:

    da ensacadora de ventos e do ladrão de nove dedos as duas que enaltecem nosso País são do vampiro e do atual Presidente

  4. Dila Costa disse:

    Só não é mais amada que os Estados Unidos, pelos Bolsonaro e seus eleitores.

    • Fábio disse:

      Temos mesmo de amar a nação que é o berço da democracia e das liberdades individuais, pilar da civilização ocidental.
      Já a esquerda ama a escória da humanidade, regimes tirânicos, movidos por distopias coletivistas ensandecidas, a exemplo de Cuba, Venezuela e Nicarágua.

      • Dila Costa disse:

        A Esquerda é quem realmente ama o Brasil. O resto que vc falou é papo pra encher linguiça e enganar trouxa, já que vc elegeu para presidente um político que idolatra um coronel torturador que enfiava cacete na vagina de mulheres grávidas desrespeitando assim a liberdade individual delas, e que vangloria uma época do país onde a Democracia foi substituída por 21 anos de Ditadura. Poupe-me de tanta hipocrisia.

        • Fábio disse:

          Hipocrisia é a esquerda posar de defensora da liberdade e da democracia com cem milhões de mortos nas costas no século passado (número de vítimas do socialismo). A esquerda perpetuou os maiores genocídios da história, é gente desumana.
          Quanto à tortura no regime militar, obviamente sou contra. Se eu passasse pano para ditadura, seria militante do PT ou do PSOL e estariam exaltando Cuba ou Maduro.

          • Dila Costa disse:

            A igreja católica tem milhões de mortes nas costas. O capitalismo com sua política de espectro direitista tem milhões de mortes nas costas. Os militares com suas Ditaduras antidemocráticas tem milhões de mortes nas costas, A extrema direita com seus Nazismo na Alemanhã de Hitler e seu Fascismo na Itália de Mussolini tem milhões de mortes nas costas.
            Feliz de quem aprendeu com os erros dos antepassados, de quem evoluiu ideologicamente, moralmente, socialmente.
            Essa esquerda do século passado que deturpou Marx, que inclusive foi o braço direito que líderes mentalmente doente como Stalin com sua fome de poder na URSS, Mao Tsé-Tung com sua dinastia na China usaram para chegar ao poder, caiu com o muor de Berlin, e não representa a maioria da Esquerda brasileira.
            Logo meu caro, por mais que vc, ou qualquer direitista tente desvalorizar, diminuir, intimidar, a nossa esquerda vai ser perda de tempo. Sabemos quem somos, sabemos pelo que lutamos, e acima de tudo sabemos o quanto somos “Humanos”.

          • Fábio disse:

            Quem diz que os totalitários do século passado deturparam Marx nunca leu Marx. Ele prega tudo aquilo que foi perpetrado por estes genocidas. E a esquerda continua essencialmente a mesma, querendo mudar a sociedade na marra, mesmo que para isso deixe um rastro inigualável de destruição, e visando à implantação de uma desumana distopia coletivista. O doidivanas ideal revolucionário não muda, apenas seus meios.
            Defender o socialismo é uma aberração equivalente a defender o nazismo para qualquer um que conheça história.
            Quanto ao capitalismo ter matado milhões, isso nem faz sentido, pois não se trata de uma ideologia implantada forçadamente, fruto da cabeça de algum “gênio”, mas a forma como naturalmente se organiza o mercado. O capitalismo é um fenômeno detectado, não pré-concebido. E seus efeitos são o contrário do que disse, como mostram os dados demográficos: desde a revolução industrial, a qualidade de vida da população melhorou enormemente. Todas as previsões do Marx sobre o eminente colapso do capitalismo mostraram-se uma bobagem. Passamos a viver muito mais, a ter muito mais renda e conforto. Percentualmente, a miséria e a fome diminuíram consideravelmente. Portanto, o livre mercado salvou e aprimorou bilhões de vidas, enquanto a noção autoritária de economia de Estado apenas produziu miséria e iniquidade, como ilustra mais uma vez a história com o exemplo venezuelano.
            Por fim, a esquerda já se desmoralizou o bastante com sua inépcia administrativa, com a forma como quebrou nossa economia e com seus gigantescos escândalos de corrupção. São tantas as contradições na esquerda que o primeiro candidato que surgiu com ideias diferentes levou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via