Congresso em Foco

Reportagem criticada por Bolsonaro foi exibida na edição dessa terça-feira (29) do Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcelos[fotografo]Reprodução[/fotografo]

“Globo não faz patifaria nem canalhice”, diz emissora em resposta a Bolsonaro

30.10.2019 14:16 6

6 respostas para ““Globo não faz patifaria nem canalhice”, diz emissora em resposta a Bolsonaro”

  1. Hideraldo Hito disse:

    GLOBOLIXO.

  2. Danny Bueno disse:

    Congresso em Foco = “Puxadinho” da Rede Globo.

  3. João Orestes Daruy disse:

    PTistas ordinários imprensa tendenciosa lixos….

  4. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    A GLOBOLIXO FEZ SIM UMA MATÉRIA PATIFE E CANALHA PARA PREJUDICAR A IMAGEM DO PRESIDENTE. MESMO DE POSSE DO REGISTRO DE ENTRADA NO CONDOMÍNIO QUE NÃO CONSTA SEQUER A PROCURA PELA CASA DO PRESIDENTE E COM A COMPROVAÇÃO DA PRESENÇA DELE EM BRASILIA, ASSIM MESMO GLOBOLIXO LEVOU A MATÉRIA AO AR COM A EVIDENTE INTENÇÃO DE PREJUDICAR BOLSONARO. SE ISSO NÃO É PATIFARIA E CANALHICE, ENTÃO É O QUE ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via