Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

General Fernando Azevedo e Silva será o ministro da Defesa de Bolsonaro

13.11.2018 09:34 4

Publicidade

4 respostas para “General Fernando Azevedo e Silva será o ministro da Defesa de Bolsonaro”

  1. Valdir disse:

    Tá bonito de ver!
    Os verdadeiros brasileiros voltaram a ter orgulho do país. Já os vagabundos(as) estão se envergonhando. Deveriam procurar seus habitat natural (Cuba, Venezuela, Coréia do Norte).
    BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS.
    SÓ MITANDO…

  2. João Orestes Daruy disse:

    BRASIL A CIMA DE TUDO, *DEUS* A CIMA DE TODOS!!!

  3. Sérgio Salomon disse:

    PARABENIZO O PRESIDENTE=ESCOLHE ENTRE OS MELHORES. Não como certos partidos políticos que escolhem entre os piores. Partidos que escolhem de maneira ideológica estão fadados ao fracasso porque praticam MÁ ADMINISTRAÇÃO=MÁ ADMINISTRAÇÃO=MÁ Digestão

  4. Dila Costa disse:

    Para cada militar que Bozó dá um cargo, esse militar traz para trabalhar consigo outros dezenas de militares, que continuarão recebendo do Exército e passarão a receber também das pastas. E enquanto isso tantos civis serão e estarão desempregados. Uma vergonha esse país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via