Congresso em Foco

fotografo]Valter Campanato/ABr[/fotografo]

Futura ministra dos Direitos Humanos conta que foi estuprada por pastores dos seis aos dez anos

18.12.2018 13:03 7

Reportagem Em

7 respostas para “Futura ministra dos Direitos Humanos conta que foi estuprada por pastores dos seis aos dez anos”

  1. Jorgea disse:

    Admiro essa ministra por se expor em favor das vítimas que sofrem estupro, assédio todos os dias. Não é fácil denunciar no Brasil. A vítima além de conviver com o sofrimento gerado por essa violência ainda é considerada culpada no lugar do aproveitador, estuprador, monstro. O que falta para as pessoas entenderem que essa inversão da culpa só alimenta mais casos de violência como esse?

  2. Fábio disse:

    A reação da esquerda foi zombar da vítima de abuso sexual. Em casos tais fica claro que o feminismo se move por uma política partidária e por ideologia, não por princípios. Sororidade zero.

  3. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Crime de estupro é hediondo e não prescreve, porque não denuncia os autores?
    Porque a igreja proibi e convence a mulher que deve perdoar o estuprador ou agressor, Afinal o homem está com o demônio no corpo, ele não é culpado, mas o demônio, Então vamos orar por ele, vc mulher que se lasque.

    Por ela ter convivido com esse sofrimento quer punir o mundo.

    • Fábio disse:

      Uma mulher apontando o dedo para uma vítima de pedofilia. Eis um retrato moral da esquerda.
      E estupro prescreve sim, assim como os outros crimes hediondos.

  4. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    ela é corajosa em contar isso. depois reclamam da minha igreja católica.

  5. Galvão disse:

    Charlatões, pedófilos, estupradores, corruptos, pessoas desqualificadas para a evangelização, se infiltraram nas igrejas neopentecostais, se tornando pastores. Claro que não são todos, mas é só vê quem são os “mais badalados”, e encontrarão os mais perniciosos para o povo evangélico.

  6. Teresinha Winter disse:

    Meu Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via